sábado, 31 de outubro de 2009

Classificação INFANTIS


Resultados do dia

Escolinhas Sub 10: Perosinho - GD Águas Santas 8:0

Escolinhas Sub 11: GD Águas Santas - Aves 1:3

Infantis: GD Águas Santas - Ataense 3:0

Escolinhas SUB 11: ÁGUAS SANTAS - CD AVES 1-3

Em jogo disputado hoje, pelas 09:30, a nossa equipa de escolinhas, SUB 11, foi derrotada pelo Aves por três bolas a uma. Num jogo muito disputado de parte a parte, venceu a equipa que conseguiu concretizar as oportunidades de que dispôs.
Registamos dois momentos do jogo: um quando o Aves mesmo a terminar a 1.ª parte consegue aumentar a vantagem, que já adquirira sensivelmente a meio do primeiro período, para 2-0 e o outro, talvez o mais importante, quando, já na 2.ª parte, após termos reduzido para 1-2, num livre directo muito bem marcado por Paulo Lima, e estavamos à procura do empate, o Aves numa jogada de contra-ataque faz o 3-1 e "mata o jogo". Vitória justa dos visitantes, ainda que por números exagerados. A diferença mínima ajustava-se melhor ao que se passou em campo.
Esta equipa, com a garra e atitude que põe em campo, vai dar muitas alegrias aos sócios e simpatizantes do GD Águas Santas, durante esta época.







segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Resultados e Classificação: Escolas Sub9

Aproveitamos para informar que esta série terá apenas 13 equipas devido à desistência do Leverense. No dia 7/11/2009 esta equipa folga.

Agenda para fim de semana de 31/10 e 01/11/2009


São seis as equipas do Grupo Desportivo de Águas Santas que vão competir no próximo fim de semana (só os juniores folgam).

domingo, 25 de outubro de 2009

Resultados e Classificações: Seniores, Juvenis, Iniciados e Infantis



Seniores e Infantis folgaram.

Logo que disponíveis, apresentaremos as classificações das duas equipas de "escolinhas".

Iniciados: GDAS - Gondim 0-3

Resultado exagerado

Em jogo disputado hoje, pelas 10:00, no nosso campo, no escalão de iniciados, o GDAS foi derrotado pelo Gondim, por 3-0.

Foi antes de tudo um bom jogo de futebol, de iniciativa repartida e cujo resultado final não reflecte o equilíbrio verificado. O Gondim conseguiu concretizar as oportunidades de que dispôs enquanto os nossos rapazes não atinaram com a baliza adversária. Notou-se também a diferença de experiença dos conjuntos, assim como, num campo pesado, a maior compleição física dos atletas do Gondim. Fica o registo de um fio de jogo estruturado e a certeza de que, com o trabalho que está a ser executado, as vitórias vão começar a aparecer. Fica aqui a seguinte aposta: Na 2.º volta vamos ganhar a Gondim. Uma última palavra para a excelente atitude e raça demonstrada pela EQUIPA.

Resultados e Classificação - Juniores

sábado, 24 de outubro de 2009

Escolinhas começaram os campeonatos



SUB-10

Valonguense - GD Águas Santas 1:1
SUB-9

GD Águas Santas - Grijó 1:4

Assistimos a este último jogo em que os nosso meninos se bateram com muita bravura e atitude contra uma equipa muito superior do ponto de vista físico, facto que desequilibrou substancialmente o confronto. É muito importante competir nestas idades e esse é o objectivo fundamental desta equipa. Parabéns a todos pela garra e vontade demonstradas.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Vídeo da semana (2)

Mudança de direcção (Johan Cruyff - 1974)

sábado, 17 de outubro de 2009

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nova edição do Jornal do GDAS já "nas bancas"

Encontra-se já à venda, nos locais habituais, a nova edição do Jornal do Grupo Desportivo de Águas Santas, com o preço de capa de 50 cent. Trata-se de uma iniciativa que pretende divulgar as actividades do nosso clube, aproximar o clube da comunidade e ao mesmo tempo ser uma fonte de receita para podermos oferecer as melhores condições possíveis aos jovens atletas que nos representam.


Compre ou seja assinante do nosso jornal.

Resultados do 1.º fim de semana de Outubro







As escolinhas, em jogo treino, empataram no campo do Sport Rio Tinto a 1 golo.