segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Séniores: Jogo em atraso da 8.ª jornada

O jogo em atraso, não realizado devido às condições atmosféricas, relativo à 8.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão de séniores contra o Gondim, já tem data marcada:


Agenda para dias 5,6 e 8 de Dezembro


sábado, 28 de novembro de 2009

Resultados de 28/11/2009

Escolas:

GDAS - Tirsense 7-0

Infantis:

GDAS - Alunos Meirim 11-0

Assistimos a este último jogo, de sentido único, em que os nossos meninos justificaram plenamente a vitória pelos números alcançados, perante uma equipa que lutou até onde pode e dignificou o emblema que ostenta ao peito, demonstrando um desportivismo digno de registo.

Pelo GDAS, alinharam e marcaram:

Rafa(GR), Rocha (Marcos), Vieira, Tiago Marques e Brito(Ricardo); Gonçalo (Luís Miguel); João (Tiago João), Rubinho e Diogo Rafael, Huguinho e Luís (Tiago Gomes).

Não jogou: Mateus

Golos: Huguinho (4), Tiago João (3), Luís (2), Diogo Rafael e Rubinho.

É a primeira vez que destacamos um jogador. Hoje, excepcionalmente, temos que fazer referência à exibição notável de um "pequeno grande" atleta do GDAS, que conseguiu encher o campo, deliciando todos os que assistiram ao jogo e que gostam de futebol colectivo e eficaz. 
Ele jogou e fez jogar toda a equipa, com a simplicidade de um miúdo e a sabedoria de um mestre...

PARABÉNS HUGO! 
 



sábado, 21 de novembro de 2009

terça-feira, 17 de novembro de 2009

CIRCULAR 091 da AFP sobre "GRIPE A"

Para esclarecimento dos clubes, no que respeita a eventuais faltas de comparência motivadas por surtos de "Gripe A" nas equipas, emitiu a AFP a circular acima indicada e que define os procedimentos a adoptar para este tipo de situações.
Mais informações consultar o Ofício.

domingo, 15 de novembro de 2009

Vídeo da Semana

Condução de bola:


Quem consegue fazer este exercício?

Resultados e Classificações "on-line"


A partir de hoje temos acessível, no nosso "blog", ligações para o sítio do "zerozero.pt" que nos permitem visualizar os resultados e classificações de todas as nossas equipas com a máxima actualidade. 
Para tal, bastará clicar no escalão que pretendemos consultar, na lista existente logo abaixo do símbolo do nosso clube.  

sábado, 14 de novembro de 2009

Resultados: Sábado 14/11/2009

Infantis:

GDAS - C.D. Aves 1-0

Terceira vitória consecutiva da nossa equipa de infantis, já com o 4.º lugar ao alcançe. Justo prémio para um Grupo que teve uma semana muito complicada devido a problemas de saúde dos atletas, técnicos e dirigentes. Vamos continuar unidos, só assim se ultrapassam as adversidades...

Pelo GDAS alinharam:
Márcio(GR);Nuninho, Rocha, Vieira e Tiago João; João, Rubinho, Diogo Rafael, Luís Miguel (cap.) e Rafinha (Mateus); Hugo.
Marcador: Diogo Rafael

Escolas SUB-11:

GDAS - Aliança Gandra 1-1

Escolas SUB-10:

S. Félix - GDAS 5-0

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Resultados e Classificações

Anexam-se resultados e classificações dos diversos escalões.
NOTA: Logo que possível apresentaremos os dados relativos ao escalão de iniciados.






domingo, 8 de novembro de 2009

sábado, 7 de novembro de 2009

INFANTIS CONSEGUEM SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA

Na deslocação a Sobrado os Infantis do GDAS, realizando a melhor exibição da época, ganharam por duas bolas a zero. Segundo jogo sem consentir golos, segunda vitória consecutiva e melhor que tudo uns primeiros vinte minutos da 1.ª parte de sentido único, com toda a equipa concentrada na baliza do adversário, a trocar bem a bola e a defender de forma organizada.
Sem surpresa os golos foram marcados nesse período, o primeiro por Diogo Rafael numa oportuna recarga e o segundo por Hugo num bom remate cruzado quando se encontrava isolado frente ao guarda-redes do Sobrado. 
A 2.ª parte foi também agradável de seguir e registou boas jogadas colectivas, não tendo o GDAS aumentado a vantagem devido a falta de eficácia na finalização.
O GDAS alinhou com: Márcio; Branco, Vieira, Tiago Marques e Marcos, Gonçalo, Diogo Rafael, Miguel, Rubinho e Tiago João; Hugo
Jogaram ainda: João, Luís e Ricardo
Não Jogaram: Rafa, Brito e Tiago Gomes     

Outro resultado do dia

Escolas SUB11: Varzim 6 GDAS 0 

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Nova edição do Jornal do GD Águas Santas já à venda

É com, enorme, prazer que anunciamos neste espaço a publicação de mais uma edição do Jornal do Grupo Desportivo de Águas Santas. Nela poderemos ler as mais recentes novidades do nosso Clube. Mais uma vez, apelamos a quem gosta e simpatiza com o GDAS que ajude esta iniciativa. A curto prazo, nos diversos treinos, iremos aperceber-nos de quanto é importante apoiar esta ideia...


Compre, assine e publicite a sua empresa no nosso JORNAL.     

Agenda para fim de semana de 7 e 8 de Novembro e 4.ª feira 11/11


domingo, 1 de novembro de 2009

JUNIORES: Resultados e Classificações - 4.ª Jornada

O Águas Santas folgou nesta jornada.


INICIADOS: Resultados e Classificação - 5.ª Jornada



ESCOLAS: Resultados e Classificações - 2.ª Jornada




INFANTIS: 1.ª VITÓRIA - REPORTAGEM

ÁGUAS SANTAS 3  Ataense 0

Na estreia dos equipamentos da época 2009/10, os nossos Infantis conseguiram a primeira vitória graças a um jogo esforçado e com alguns bons momentos, contra uma equipa voluntariosa e que nos pareceu ter grande margem de progressão, o que antecipa grandes dificuldades para a nossa deslocação a Atães na 2.º volta.

O Águas Santas começou o jogo, em cima do adversário e após uma recuperação de bola, no meio do terreno, inaugurou o marcador por intermédio de Tiago João. Numa jogada de insistência Hugo acreditou e com raça estabeleceu o resultado com que se chegou ao fim da 1.ª parte (2-0). 

Na etapa complementar o Águas Santas controlou o jogo, tentando fundamentalmente, manter a posse de bola, e em perigosos contra-ataques procurar aumentar a vantagem, o que sucedeu a cerca de 10 minutos do fim do encontro (golo de Diogo Rafael).

Enfim, resultado justo e moralizador para os dificeis encontros que se avizinham.

O Águas Santas alinhou com:
Márcio; Nuninho, Vieira, Tiago Marques e Marcos; Gonçalo (António), João (Diogo Rafael), Miguel (Rafinha), Rubinho e Tiago João; Hugo (Luís)
Não jogaram: Rafa (GR), Branco e Mateus