quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

INFANTIS: Alunos Meirim - GDAS 0-1 (CRÓNICA)

O atleta vencedor do Concurso da crónica do jogo com os Alunos de Meirim foi o Diogo Branco, a quem apresentamos os nossos Parabéns pela atitude e empenhamento que apresenta dentro e fora das quatro linhas. Sendo um dos jogadores mais novos da equipa já demonstra uma maturidade fora do comum. Parabéns, mais uma vez, e um pequeno conselho:
Continua a trabalhar, pois vais vencer os desafios que te aparecerem!

Fica aqui a crónica:

VITÓRIA ARRANCADA A FERROS!!!

Este jogo realizou-se no campo do SC Rio Tinto contra os Alunos de Meirim. Ao contrário do previsto este jogo foi muito difícil, pois logo que começou o Meirim não facilitou. Na 1.ª parte tentávamos sair para o ataque mas eles impediam graças à sua defesa muito organizada. Na 2.ª parte entramos um pouco melhor tendo feito algumas oportunidades de golo. Num contra-ataque rápido do adversário quando o nosso guarda-redes estava avançado e não conseguiu parar totalmente a jogada, foi necessária a intervenção doTiago Marques para terminar com o perigo.
Já a dois minutos e meio do fim foi assinalada uma grande penalidade a nosso favor que o atleta Hugo não desperdiçou, fazendo o 0-1. O Águas Santas utilizou jogadores que não têm jogado tanto que aproveitaram a oportunidade jogando com toda a atitude. Com este jogo aprendemos que jogar contra os últimos nem sempre é fácil. Agora vou destacar a "mulher do jogo" sendo ela a defesa central dos Alunos de Meirim que não deixou passar quase nenhuma bola.

NOTA: O prémio do concurso será entregue no treino de 5.ª feira.         

Sem comentários:

Enviar um comentário