segunda-feira, 28 de junho de 2010

FRASE DA SEMANA

"Se a equipa não vai até à bola, a bola vai ter com ela. Depois, cada uma trata-a como entende. E, nesse momento, distingue-se logo as melhores equipas (as que jogam futebol)."

Luís Freitas Lobo
Frase retirada de artigo de opinião de LFL, denominado "O software táctico" publicado no sítio planetadofutebol em 22/06/2010.

IMAGENS DA SEMANA

Errar é humano...



Terminou o Inter Freguesias com excelente participação dos escalões de formação do GDAS

Terminaram no passado sábado, na quadra construída para o efeito na IV Feira do Desporto, organizada pela CM MAIA, os jogos inter-freguesias em FUTSAL.

A participação nestes jogos foi extremamente positiva tendo a prestação das nossas equipas de formação sido excelente a nível desportivo e muito elevada também, no que respeita à representação do Clube. Todos - atletas, treinadores, dirigentes, pais, familiares, sócios ou simples simpatizantes - souberam dignificar e honrar o nome e história do Grupo Desportivo de Águas Santas.  

A todos os que contribuíram para o sucesso desta participação o nosso sincero agradecimento, em especial aos bravos atletas que vestem com tanto prazer e dedicação a camisola do nosso Clube

Classificações:
  • SUB-12: 2.º lugar
  • SUB-10: 2.º lugar
  • SUB-8: 3.º lugar    

domingo, 20 de junho de 2010

IMAGENS DA SEMANA

Passaporte para os oitavos de final!


Passaporte para casa...



É assim o Futebol...

terça-feira, 8 de junho de 2010

Agenda para fim de semana de 12 e 13 de Junho

FUTSAL FEMININO

Dia 12/06/2010 às 16:00 no Pavilhão de Ardegães

Inter Feminino - GDAS

Dia 13/06/2010 às 10:00 no Pavilhão de Moreira

 GDAS - Senhorense

segunda-feira, 7 de junho de 2010

IMAGENS DA SEMANA

EMOCIONANTE!    ARREPIANTE!  
A MAGIA E GRANDEZA DO FUTEBOL,
NUMA TERRA DE CONTRASTES...


quarta-feira, 2 de junho de 2010

Agenda para fim de semana de 05 e 06 de Junho

FUTSAL FEMININO: GDAS - Clube Desp. Ág. Santas

SÁBADO 5 de Junho, às 16:00 no PAVILHÃO FORMIGUEIRO

terça-feira, 1 de junho de 2010

FRASE DA SEMANA

"(...)
Um candidato a vencer o Mundial terá que ter mãos competentes a defender a sua baliza. Pode apresentar um temível ponta de lança, pode desenhar o melhor processo ofensivo, pode inclusive ser arrebatador e espectacular quando em posse de bola. Mas se os dez jogadores que participam nesses momentos não atribuírem crédto infinito a quem veste cores distintas e calça luvas, dificilmente explanam as suas funções com à vontade.  
(...)
Gosto de guarda-redes. Adorei ser guarda-redes. Craque é quem marca e não quem defende; o avançado que falha de baliza aberta não dá "frangos"... Como vêem, o guarda-redes está ali, sozinho, a tomar conta de 10 e atento ao que fazem os 11 do lado de lá. É ingrato? Tremendamente. Mágico, todavia."

Vitor Baía em artigo de opinião publicado no JN de 30/05/2010

Vídeo da Semana

Mais um exercício, em espaço reduzido, que permite trabalhar inúmeras situações que se repetem, vezes sem conta, num jogo de futebol...