segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Jogos para 25 e 26 de Fevereiro

Plano de Treinos de 20 a 24/02

II Torneio António Queirós: Resultados

Desceu o pano e terminou, ao final da manhã de ontem, o II Torneio António Queirós. Foi um fim de semana cheio de futebol, animação e acima de tudo muitos sorrisos das crianças, principais protagonistas deste evento, que se deliciaram com aquilo que mais gostam: JOGAR FUTEBOL. Correram, saltaram, gritaram e deram o melhor delas mesmas. Umas sairam mais felizes que outras, mas, parece-nos, o mais importante foi conseguirmos sentir a felicidade no rosto desta gente tão nova.  
Mais uma vez mostraram a todos a beleza do jogo, da competição sem maldade e da magia que o futebol encerra.    
O FUTEBOL PODIA SER SEMPRE ASSIM...

Classificação final:

1.º Folgosa Maia, 2.º GD Águas Santas A, 3.º Gondim Maia, 4.º SC Rio Tinto, 5.º Boavista, 6.º Escola Futebol 115, 7.º Mocidade S. Gemil, 8.º GD Águas Santas B.

A todos os atletas, acompanhantes, diretores das 6 equipas que nos visitaram, aos nossos atletas traquinas, atletas de outros escalões, diretores, acompanhantes, D.ª Eduarda e Tózé o nosso agradecimento por tudo o que fizeram para que este evento tenha corrido da melhor forma.
Não podíamos terminar sem uma palavra especial para a família de António Queirós que nos ajudaram a concretizar esta iniciativa e para o nosso diretor Sr. João e respetiva esposa D.ª Isidra que mais uma vez foram inexcedíveis no apoio a tudo o que foi feito.
Um bem haja para todos. 

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

II Torneio António Queirós disputa-se este fim de semana

Integrado no 37.º aniversário do GDAS disputa-se neste fim de semana, no nosso ringue com relvado sintético, o II Torneio António Queirós, para Traquinas, e que contará com a presença dos seguintes clubes: ARC Gondim, Boavista, Escola de Futebol 115, Folgosa, GD Águas Santas, Mocidade Sangemil e SC Rio Tinto.
No sábado joga-se a fase de grupos e no domingo os jogos de apuramento do 1.º ao 8.º classificado.
O calendário de jogos é o seguinte:
  

INFANTIS: Jogo treino no Bessa é amanhã

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GD Águas Santas está de Parabéns

O GDAS está de Parabéns. Para celebrar o 37.º aniversário do clube preparamos o seguinte Programa: 


CONSIGO SOMOS MAIS FORTES!

Nova edição do nosso Jornal brevemente à vossa disposição

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Calendários provisórios da fase final - Infantis e Iniciados

Terminada a fase regular das competições nos escalões de Infantis e Iniciados, tendo em conta as datas apontadas aquando da realização dos sorteios, podemos avançar com os calendário provisórios da fase final que definirá as classificações definitivas das nossas equipas:






Jogos para dia 11 e 12 de Fevereiro

Plano de treinos de 6 a 10/02