sábado, 16 de junho de 2012

Iniciados 98 em Viseu

No passado dia 10 de Junho os nossos iniciados mais jovens deslocaram-se à zona de Viseu, numa iniciativa e organização dos técnicos Ricardo Vital e Carlos Alago e do diretor Eduardo, para um convívio de futebol e de encerramento da época. Conta quem foi que tudo correu bem e que todos (pais incluídos) se divertiram e deram por bem entregue o tempo que por lá passaram.

Parabéns por esta iniciativa, da qual esperamos ter fotos em breve.  

GDAS CUP 2012

Realiza-se amanhã 17/06, durante todo o dia, no nosso ringue com relva sintética, a GDAS CUP 2012, para atletas sub-9.  

Este evento, que conta com o patrocínio da LIPOR, tem como principal objetivo o convívio entre todos os participantes e a possibilidade dos atletas apurarem as atuais capacidades em comparação com outras crianças. Esperamos que todos passem um bom dia de convívio e confraternização.


Infantis participam este fim de semana no prestigiado Torneio Rodrigo Badana, em Viana de Castelo

sábado, 9 de junho de 2012

Torneio de Pedrouços: Infantis triunfam com categoria

Foi um êxito a nossa participação no Torneio do Pedrouços. Infantis venceram com toda a justiça o Pedrouços na final por 6-3. Benjamins, sem a sorte do jogo, ficaram em 2.º e os nossos Traquininhas conquistaram o 3.º lugar após uma vitória por 3-0 contra o Salgueiros.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

1.º Jogo da nossa equipa feminina

Sábado, 02 de Junho de 2012 ficará na história do GD Águas Santas como o dia em que se  realizou o primeiro jogo da nossa equipa feminina e logo contra uma equipa histórica, o Salgueiros.

As nossas atletas bateram-se com muita garra e atitude honrando, e de que maneira o emblema que representam. Correram, lutaram e, acima de tudo, esforçaram-se até à exaustão.

Que seja o primeiro de muitos jogos e que este projeto que tem já uns bons alicerces seja mais um para engrandecer o GDAS.



TORNEIO DO PEDROUÇOS: TEMOS DUAS EQUIPAS NAS FINAIS

Muito bom o comportamento das nossas equipas de Traquinas, Benjamins e Infantis no Torneio de Pedrouços.

Os nossos mais pequeninos estiveram muito bem, mas acabaram por perder e vão disputar o 3.º e 4.º lugar.

Benjamins e infantis golearam os adversários e vão lutar pela vitória no Torneio.

PARABÉNS A TODOS!

domingo, 3 de junho de 2012

INICIADOS 98 VENCEM TORNEIO DE GONDIM

De forma brilhante (sem derrotas e sem golos sofridos) a nossa equipa de iniciados 98 venceu, hoje, o Sp. Rio Tinto na final do Torneio de Gondim, no desempate por pontapés de grande penalidades.
Márcio Branco foi considerado o melhor guarda-redes, mas o que brilhou intensamente no sintético de Gondim foi a garra, a fibra, a atitude e a bravura dos nossos atletas.  

Numa época de grande trabalho e sacrifício deste grupo de trabalho a merecida recompensa apareceu quase ao cair do pano.

A todos os atletas, equipa técnica constituída por Ricardo Vital e Carlos Alago e ao diretor Eduardo Marques os nossos Parabéns!   

Não nos esquecemos de dedicar esta vitória ao Paulo Lima que se lesionou numa falta sofrida na área do Torrão, no lance decisivo desse jogo e que após concretização da grande penalidade nos deu a vitória no jogo.