Fotos de Fernando Branco
Mostrar mensagens com a etiqueta Infantis. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Infantis. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 9 de novembro de 2010
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
sábado, 7 de agosto de 2010
INFANTIS: Sorteio
Decorreu, ontem, nas instalações da AFP, o sorteio do Campeonato Distrital de Infantis da 2.º Divisão, prova em que o GDAS vai participar.
Fomos colocados na série 4 e teremos os seguintes jogos:
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Terminou o Inter Freguesias com excelente participação dos escalões de formação do GDAS
Terminaram no passado sábado, na quadra construída para o efeito na IV Feira do Desporto, organizada pela CM MAIA, os jogos inter-freguesias em FUTSAL.
A participação nestes jogos foi extremamente positiva tendo a prestação das nossas equipas de formação sido excelente a nível desportivo e muito elevada também, no que respeita à representação do Clube. Todos - atletas, treinadores, dirigentes, pais, familiares, sócios ou simples simpatizantes - souberam dignificar e honrar o nome e história do Grupo Desportivo de Águas Santas.
A todos os que contribuíram para o sucesso desta participação o nosso sincero agradecimento, em especial aos bravos atletas que vestem com tanto prazer e dedicação a camisola do nosso Clube.
Classificações:
- SUB-12: 2.º lugar
- SUB-10: 2.º lugar
- SUB-8: 3.º lugar
Etiquetas:
Escolinhas,
Infantis
sábado, 22 de maio de 2010
INFANTIS: GDAS - AR S. MARTINHO 3-1
DESPEDIDA DA ÉPOCA 2009/10 COM VITÓRIA JUSTA!
NUNINHO EM GRANDE!
NUNINHO EM GRANDE!
Para a última jornada da prova de apuramento dos melhores quartos classificados da 2.º divisão do Campeonato Distrital de Infantis recebemos e vencemos por 3-1, hoje no nosso campo, a AR S. Martinho.
Debaixo de um calor abrasador, (cerca de 30º) que prejudicou o espectáculo e exigiu de todos os atletas um esforço enorme, a nossa equipa despediu-se, da melhor forma, da presente época desportiva e dos dedicados adeptos, com uma boa exibição e uma vitória inteiramente justa.
Entramos determinados, fomos superiores ao adversário em todos os aspectos, o que nos permitiu inaugurar o marcador durante a 1.º parte por Diogo Rafael.
Na 2.º parte marcamos mais dois excelentes golos por Nuninho (melhor jogo da época) e deixamos por marcar pelo menos outros tantos. A terminar o jogo a equipa do S. Martinho reduziu a vantagem como prémio de nunca ter desistido.
Para o ano há mais...
Pelo GDAS alinharam e marcaram:
Márcio; Ricardo(Branco), Vieira, Tiago Marques e Rocha; Rubinho(Pacheco), João (Rafinha), Luís Miguel e Diogo Rafael(Nuninho); Tiago João e Hugo(Mateus)
Não jogou: Pedro Emanuel
Ao intervalo: 1-0
Golos: Digo Rafael e Nuninho (2)
Fotos de Fernando Branco
sábado, 15 de maio de 2010
INFANTIS: Sp. C. Cruz - GDAS 3-1
JOGO MUITO "FÍSICO"
Pelo GDAS alinharam:
Márcio; Branco (Pacheco), Vieira, Tiago Marques e Pedro Emanuel (Marcos); Ricardo (Rubinho), João, Luís Miguel, Diogo Rafael (Mateus) e Luís (Tiago João); Huguinho
Ao intervalo: 2-1
Não jogaram: Rafinha e António
Marcador: Diogo Rafael
Fotos de Fernando Branco
domingo, 9 de maio de 2010
INFANTIS: GDAS - USC BALTAR 1-3
RESULTADO JUSTO
Jogo disputado num terreno bastante pesado, devido às condições atmosféricas verificadas no sábado de tarde.
Entre equipas equilibradas os golos aparecem devido a pequenos pormenores. Nesse particular, há que dizer, o Baltar foi mais forte e por esse facto mereceu ganhar. Boa reacção dos nossos miúdos na 2.º parte, que até nos fizeram sonhar com um resultado diferente.
Pelo GDAS alinharam:
Márcio; Branco (Nuninho), Vieira (Luís), Tiago Marques e Pedro Emanuel (Marcos); Ricardo (Tiago João), Luís Miguel, Rubinho, Diogo Rafael e Rafinha (João); Huguinho
Ao intervalo: 0-2
Não jogaram: Mateus e Pacheco
Marcador: Diogo Rafael
Fotos de Fernando Branco
domingo, 2 de maio de 2010
INFANTIS: Nogueirense - GDAS 7-1
RESULTADO EXAGERADO!
Pelo GDAS alinharam:
Rubinho; Branco, Vieira, Tiago Marques e Pedro Emanuel (Nuninho); Ricardo (António), Luís Miguel, Marcos, Pacheco (Tiago João) e Diogo Rafael (Rafinha); Mateus (Huguinho)
Ao intervalo: 2-0
Marcador: Marcos
Pelo GDAS alinharam:
Rubinho; Branco, Vieira, Tiago Marques e Pedro Emanuel (Nuninho); Ricardo (António), Luís Miguel, Marcos, Pacheco (Tiago João) e Diogo Rafael (Rafinha); Mateus (Huguinho)
Ao intervalo: 2-0
Marcador: Marcos
Fotos de Fernando Branco
domingo, 25 de abril de 2010
INFANTIS: GDAS - PEROSINHO 2-3
EMOCIONANTE!
Para a 3.ª Jornada da 2.º fase do Campeonato Distrital de Infantis recebemos em nossa casa, no sábado 24/04/2010, a visita do CF Perosinho, 4.º classificado da série 1 na 1.º fase desta competição.
Tratou-se de um jogo disputado por duas equipas que se encaixaram e ao mesmo tempo anularam, o que resultou num jogo quase sem oportunidades e disputado, predominantemente, a meio campo. Apesar de tudo o controlo do jogo foi do GDAS até ao aparecimento do 1.º golo dos visitantes, que transformou o jogo. Logo a seguir, num rápido contra ataque, o Perosinho amplia a vantagem, quando faltavam cerca de 12 minutos para o final. Num assomo de valentia, bravura e espírito colectivo os nossos miúdos através de Rafinha e Tiago João conseguiram empatar o jogo a 2 minutos do fim (grande festa no campo, banco e bancadas). Com o jogo a terminar veio um grande balde de água fria: os forasteiros, mais uma vez, em contra ataque (a especialidade deles) fazem mais um golo e levam os três pontos de Águas Santas.
Nota positiva para a reacção de toda a equipa à desvantagem no marcador e para a exibição de um jogador que trabalha, trabalha, trabalha, nos treinos e nos jogos, que até cansa e que, por isso e por nunca ter desistido, tem evoluído imenso.
Parabéns Ricardo, grande exibição! Continua a trabalhar...
Pelo GDAS alinharam:
Rafa; Branco (Nuninho), Tiago Marques, Rocha e Brito (Marcos); Ricardo, João, Luís Miguel (Rafinha), Pacheco (Tiago João) e Rubinho; Luís (Hugo)
Marcadores: Rafinha e Tiago João
Ao intervalo: 0-0
Fotos de Fernando Branco
Subscrever:
Mensagens (Atom)



















































