Mostrar mensagens com a etiqueta Iniciados. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Iniciados. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CALENDÁRIOS 2013/14: INICIADOS E INFANTIS



 
NOVIDADES PARA A PRESENTE ÉPOCA:
2.ª FASE: Só têm acesso à 2.ª fase os clubes classificados em 1.º e 2.º lugar de cada série (no total são 12), que irão disputar o acesso à 1.ª Distrital;
Os restantes clubes classificados a partir do 3.º lugar poderão, se entenderem, inscrever-se na "Prova Extraordinária" denominada TAÇA DO SÉCULO - JUNIORES C.
 
 
 
 
NOVIDADES PARA A PRESENTE ÉPOCA:
2.ª FASE: Só têm acesso à 2.ª fase os clubes classificados em 1.º e 2.º lugar de cada série (no total são 6), que irão disputar o acesso à 1.ª Distrital;
Os restantes clubes classificados a partir do 3.º lugar poderão, se entenderem, inscrever-se na "Prova Extraordinária" denominada TAÇA DO SÉCULO - JUNIORES D.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

FORMAÇÃO: CALENDÁRIOS

1.º Fase:
- Juniores e Infantis a 2 voltas;
- Juvenis e Iniciados a 1 volta;




quinta-feira, 19 de abril de 2012

INICIADOS: Crónica do jogo de domingo

GD Águas Santas – Penafiel 0-1

GDAS: Marcio; Luís Miguel, Branco, Vieira e Pacheco; Huguinho, João e Ricardo; Brito (Marco 35 min.), Luis e Claudio ( Mateus 45 min.);

Ao intervalo: 0-0

Entrada a meio gas da nossa equipa, que defrontou uma equipa forte a nivel de jogo jogado, mas que ao longo da primeira parte so criava perigo em bolas paradas.A nossa equipa ja alertada para esse tipo de jogo foi controlando essa estrategia do adversario e contrariava com saidas rapidas para o contra ataque.
Chegou então o intervalo sem surpresa o nulo no marcador.
Na 2ªParte a equipa visitante entrou com outra atitude e mais vontade em resolver o jogo, o Aguas Santas foi forçado a descer as linhas e a suster o poderio atacante do Penafiel, apesar disso a nossa equipa continuou a fazer o jogo da Primeira parte e a criar perigo em transições e foi numa dessas transições falhada pelo Aguas que fez com que originasse o unico golo da partida onde a defesa ficou parada e apareceram dois jogadores isolados para o Marcio que nada podia fazer. Apesar disto fizemos um jogo quase perfeito e só temos a elogiar a prestação dos nossos meninos. Saimos de cabeça erguida e concentramos no proximo jogo Domingo com o Maia Lidador, por isso, vamos trabalhar bem durante a semana com responsabilidade para nesse jogo possamos inverter os resultados negativos.

por Moreira (treinador Adjunto)



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Calendários provisórios da fase final - Infantis e Iniciados

Terminada a fase regular das competições nos escalões de Infantis e Iniciados, tendo em conta as datas apontadas aquando da realização dos sorteios, podemos avançar com os calendário provisórios da fase final que definirá as classificações definitivas das nossas equipas:






quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Iniciados 97: Crónica do jogo

GD Águas Santas – Bougadense 4-1

GDAS: Rafa; Luís Miguel, Branco, Lamego e Pacheco (Vieira 30min.); João e Ricardo; Diogo Rafael, Gil e Santos; Rubinho (Cláudio 55 min.);

Ao intervalo: 0-0
Golos: jog. Bougadense na p.b., Gil, Diogo Rafael e João 

Entrada forte da nossa equipa que procurou a vitória desde o primeiro minuto, remetendo o adversário para uma defesa porfiada. Devido a ineficácia e desconcentração na hora de finalizar não conseguimos chegar ao intervalo em vantagem.
No início da segunda parte sofremos o golo numa falha coletiva, facto que poderia ter trazido maior ansiedade para os nossos jogadores. Felizmente a equipa uniu-se, lutou e conseguiu rapidamente dar a volta ao resultado. Seguiu-se um período em que, inexplicavelmente, adormecemos e não quisemos nem conseguimos “matar o jogo”. Nos últimos minutos o Bougadense procurou o empate, arriscou e em dois contra-ataques mortíferos conseguimos marcar mais dois golos dando expressão à superioridade demonstrada em campo.

Rui Soares (treinador)   

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

INICIADOS 97: Crónica do jogo

SP Cova - GD Águas Santas  5-4

GDAS: Márcio; Luís Miguel, Branco, Lamego e Pacheco (Filipe 52 min.); Nuninho, Ricardo, João e Gil; Diogo Rafael (Mateus 45 min.) e Cláudio (Luís 30 min.);

Ao intervalo: 3-2

Golos: Pacheco, Diogo Rafael, João e Mateus

O que dizer de um jogo em que conseguimos marcar, num jogo, o maior número de golos da época, recuperamos 3 desvantagens (1-2, 2-3 e 3-4), marcamos o golo do empate a cerca de 2 minutos do fim, através de dois remates de fora da área fizemos dois golaços e, mesmo assim, viemos de mãos a abanar de São Pedro da Cova, antiga terra de mineiros.
Entrada forte dos visitados que nos primeiros 10 minutos nos obrigaram a defender e não nos deixaram sair do meio-campo defensivo. Nessa altura e após reposicionamento começamos a tomar conta do jogo, criando jogadas de perigo pelo corredor central e direito aproveitando as constantes subidas do Luís Miguel que criaram superioridade na ala. Na sequência de uma dessas jogadas ganhamos um canto e após o mesmo a bola sobrou para fora da área onde apareceu o Pacheco a “encher o pé” conseguindo colocar a bola na baliza adversária. Não conseguimos aguentar a vantagem e permitimos a reviravolta no marcador devido a duas falhas de marcação. Conseguimos empatar por Diogo Rafael após excelente jogada de Gil. Quase a terminar a 1.ª parte numa jogada de insistência do adversário e após três ressaltos sofremos o 3.º golo.
A palestra ao intervalo foi fundamentalmente focada no lado emotivo dos atletas, tendo lhes sido pedido mais garra, atitude, espírito guerreiro e valentia. Com o excelente golo de João logo aos dois minutos tudo indicava que a 2.ª parte iria ser diferente. Engano, a equipa da casa foi mais valente e carregou até se colocar em vantagem a cerca de 5 minutos do fim. Logo a seguir empatamos após golo oportuno do Mateus. Pensamos que o mais difícil estava feito, mas o pior ainda estava para vir. Após uma jogada pelo corredor central e depois de inúmeros ressaltos o SP Cova marca o golo decisivo e coloca injustiça no marcador, deixando de rastos os nossos miúdos.  
Excelente exibição do Márcio (concentrado e decidido), Mateus (oportuno) e Filipe (companheiro, encorajador e lutador) “reforços” recrutados à equipa de 98.  
Temos mais três jogos para atingirmos os nossos objectivos mínimos.

Rui Soares (treinador)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

INICIADOS 97: Crónica do jogo

GD Águas Santas – Atl. Rio Tinto 0-2

GDAS: Rafa; Luís Miguel (Luís 45 min.), Branco, Lamego e Gil; Ricardo e João; Rubinho (Diogo Rafael 50 min.), Vieira (Pacheco 31 min.) e Santos; Cláudio (Nuninho 31 min.);
Ao intervalo: 0-0

Vitória justa dos visitantes, mas por números exagerados. Num jogo disputado, na sua grande maioria a meio-campo e com poucas oportunidades de golo triunfou a equipa que mais garra e vontade de vencer demonstrou em campo.
Com uma boa entrada em campo conseguimos dominar a 1.ª parte do jogo, não permitindo grandes veleidades ao ataque adversário. Conseguimos estancar as investidas contrárias devido ao bom desempenho do nosso meio-campo e tivemos algumas chegadas perigosas à área adversária, faltando, no entanto “gente” na área para finalizar.
Na segunda metade o Atlético surgiu mais agressivo, ganhou a luta do meio do terreno e passou a mandar no jogo. Não conseguimos interpretar o que se estava a passar, não conseguimos ter bola (perdíamos a bola em pouco tempo), os nossos laterais não subiam no terreno, não atemorizamos o adversário com jogadas de perigo, perdemos demasiados duelos e o jogo passou ater apenas o sentido da nossa baliza. Resistimos até onde pudemos, no entanto um lance de bola parada (livre direto) decidiu o jogo. Este era um daqueles jogos em que dificilmente quem marcasse primeiro não sairia vencedor. Nós sabíamos disso e também que a concentração, garra, valentia, persistência e solidariedade em campo iriam ser determinantes. A verdade é que o adversário foi ligeiramente superior e por esse motivo foi premiado.
Apesar da derrota é de enaltecer o comportamento dos nossos atletas que do ponto de vista tático estiveram muito bem e deixaram boas indicações para as quatro jornadas finais do campeonato em que tentaremos segurar o 5.º lugar posição em que atualmente nos encontramos.

Rui Soares (treinador)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

INICIADOS 97: Derrota inesperada

SC Rio Tinto - GD Águas Santas 1-0

GDAS: Pedro Emanuel; Luís Miguel, Lamego©, Keduh e Pacheco (Nuninho 45 min.); Vieira, Ricardo, Gil (Rafinha 55 min.) e João (Rubinho 30 min.); Cláudio ( Luís 20 min.);

Não jogou: Diogo Branco;
Ao intervalo: 0-0

Esta crónica, faz todo o sentido, inicia-se com recurso ao fim da última:

Temos que melhorar em muitas áreas, entre as quais a garra, atitude e agressividade, o tempo de disputa dos lances, as decisões que tomamos (jogar bonito/feio, jogar curto/longo, melhor altura de soltar a bola, etc) os lances de bola parada…
Mas que grande caminho ainda temos que percorrer para sermos “uma equipa a sério”.
A verdade é que ainda não crescemos nem trabalhamos o suficiente e olhamos, a maioria, para o próprio umbigo. 

Num campo de dimensões reduzidas, onde o contacto é permanente, não foi fácil explanarmos o nosso futebol habitual. Apesar disso as melhores oportunidades foram nossas (pelo menos 4 um jogador isolado só com o guarda-redes pela frente, entre outras) e dominamos o jogo todo, contra uma equipa que acreditou até ao fim que poderia causar uma surpresa. Os visitados fizeram 2 remates à baliza, um na primeira parte anulado por fora de jogo e outro na segunda – o golo. Um remate “balão” quase do meio-campo que, caprichosamente entrou no ângulo superior esquerdo da nossa baliza, sem quaisquer hipóteses para o Pedro. Reagimos à desvantagem, mais com o coração que com a cabeça, não conseguindo encontrar o antídoto para entrar com a bola na baliza adversária.   
Mais uma vez tivemos boas prestações do Pedro Emanuel e do Keduh que deram tudo pela equipa.

Vamos procurar iniciar 2012 ano melhor do que finalizamos 2011.

Rui Soares (treinador)   

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Iniciados 97 - Crónica do jogo

GD Águas Santas – Sobrado 2-0

GDAS: Rafa; Luís Miguel, Nuninho, Lamego e Pacheco; Vieira, Ricardo, Gil (Rafinha 67 min.) e João (Huguinho 42 min.); Cláudio (Diogo Rafael 42 min.) e Santos (Luís 67 min.);

Ao intervalo: 1-0
Golos: João e Huguinho (g.p.) 

Entrada categórica e personalizada da nossa equipa que pegou no jogo desde o primeiro minuto, remetendo os visitantes para o meio campo defensivo. Jogamos um futebol agradável, com constantes trocas de bola e rápidas mudanças de corredor que desorganizaram a defensiva adversária e permitiram a criação de inúmeras jogadas de perigo. Numa destas, após assistência de Cláudio, João conseguiu marcar o golo que tanto procurava desde o início da época. Procuramos marcar o segundo golo através de jogadas de envolvimento pelas faixas com participação activa dos laterais desestabilizando, assim, a defesa do Sobrado. Infelizmente não conseguimos ampliar a vantagem e o resultado, ao intervalo, pecava por escasso.
No descanso, em vantagem, mais uma vez, alertaram-se os atletas para a importância de continuarmos à procura do golo que nos traria mais tranquilidade, mas fundamentalmente que teríamos de ser fortes em termos de organização defensiva e não permitir transições rápidas à equipa contrária. Deixamos “partir” o jogo, jogamos com as linhas afastadas o que se tornou perigoso e nos poderia ter trazido dissabores, O Sobrado na sequência de um livre, na única oportunidade de que dispôs, só não empatou devido a duas grandes intervenções do regressado Rafa. A grande exibição do guarda-redes contrário contrariava a nossa vontade em sentenciar o jogo, que apenas conseguimos a 3 minutos do fim na sequência de uma grande penalidade concretizada por Huguinho. Resultado mais que justo da equipa que foi mais forte em todas as componentes do jogo.  
Destaque para o regresso do nosso guarda-redes (ausente em três jogos, por castigo) e que foi decisivo para mantermos a nossa vitória e para o bom jogo do João (finalmente o golo apareceu) a refletir o trabalho realizado à semana.
Temos que melhorar em muitas áreas, entre as quais a garra, atitude e agressividade, o tempo de disputa dos lances, as decisões que tomamos (jogar bonito/feio, jogar curto/longo, melhor altura de soltar a bola, etc) os lances de bola parada…
Mas que grande caminho ainda temos que percorrer para sermos “uma equipa a sério”.

Rui Soares (treinador)   

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Iniciados 97 - Cronica

GD Águas Santas – Est. Fânzeres 3-0

GDAS: Pedro Emanuel; Diogo Branco, Nuninho, Lamego e Pacheco (Keduh 45 min.); António, Vieira (Ricardo 34 min.), Gil (Rafinha 45 min.) e João (Huguinho 34 min.); Cláudio e Santos (Luís 55 min.);

Não jogaram: Diogo Rafael e Luís Miguel;
Ao intervalo: 2-0
Golos: Santos, Gil e Huguinho 

Início de jogo confuso com a bola a ser muito maltratada pelas equipas. Lutava-se pelo controlo do meio-campo, que conseguimos ganhar cerca dos 15 min., partindo, a partir daí, para uma boa exibição, conquistando 3 pontos preciosos. Nuno Santos e Gil fizeram os golos da primeira metade, o que nos permitiu encarar o segundo período com maior tranquilidade.
As instruções dadas ao intervalo foram devidamente interiorizadas pelos nossos atletas e cumpridas no campo, surgindo com naturalidade o 3.º golo por Huguinho, na sequência de um lance de bola parada. Antes desperdiçamos duas ou três oportunidades de golo, devido a faltas de concentração que deverão ser evitadas no futuro. Foi um resultado justo, que nos permitiu conquistar confiança para o complicado jogo do próximo domingo.

Em alta a fácil integração e as muito boas prestações do Pedro Emanuel, António e Keduh que ajudaram e de que maneira a esta vitória do GDAS, comprovando o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipa técnica Ricardo Vital/Carlos Alago e diretor Eduardo. Uma última referência para o grande jogo do Gil, que reencontrou a alegria de jogar, o que lhe permitiu colocar em campo as elevadas capacidades técnicas e táticas que possuí em prol da equipa.

Rui Soares (treinador)   

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Iniciados 97: Crónica do jogo

Alfenense - GD Águas Santas 3-2

GDAS: Pedro Emanuel; Luís Miguel, Nuninho, Lamego e Pacheco (Gil 45 min.); Vieira (João 45 min.), Ricardo, Huguinho e Rubinho; Cláudio (Luís 55 min.) e Santos (Diogo Rafael 55min.);

Não jogaram: Diogo Branco e Rafinha;
Ao intervalo: 0-2
Golos: Santos(2) 

Excelente jogo de futebol proporcionado pelas equipas no sintético de Alfena. A uma primeira parte totalmente dominada pelos nossos rapazes respondeu o Alfenense, na segunda, com um futebol pressionante que nos criou muitas dificuldades.
Entramos no jogo muito motivados e conseguimos criar várias oportunidades de golo tendo concretizado duas por intermédio do Nuno Santos. O Alfenense não conseguia sair do meio campo defensivo, face à nossa capacidade de roubar bolas e sequentes transições sempre perigosas.
Um dos momentos do jogo surgiu no início da segunda metade, quando na cobrança de um livre frontal, aproveitando um erro coletivo, aparece um jogador da equipa da casa sozinho na nossa área a cabecear de costas para a nossa baliza conseguindo reduzir o resultado para a diferença mínima.
A partir daí, como acontece em inúmeros jogos de camadas jovens, a nossa equipa retraiu-se, o adversário galvanizou-se e assistiu-se a um jogo dividido com oportunidades repartidas. Não conseguimos “matar o jogo”, quando tivemos possibilidade e num lance conduzido pela ala direita dos visitados, num daqueles remates que “não saem todos os dias” estes empatam o jogo. Mesmo a acabar o jogo na cobrança de um canto ao 2.º poste, em mais uma falha coletiva, o Alfenense coloca ponto final no resultado.
Resultado injusto e demasiado castigador para os nossos rapazes, que, de certeza, irão aprender com os erros cometidos.     

Todo o grupo de trabalho agradece ao Pedro Emanuel pela excelente ajuda que nos deu e pela elevada competência demonstrada, dentro e fora do campo. Contamos contigo para 5.ª feira.

Rui Soares (treinador)   

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

INICIADOS 97: Crónica do jogo

GD Águas Santas - Ataense 0-0

GDAS: Márcio; Luís Miguel (Branco 35 min.), Nuninho, Lamego e Pacheco (Gil 35 min.); Vieira, Ricardo (Cláudio 50 min.) e Huguinho; Rubinho (Rafinha 50 min.), João (Diogo Rafael 40 min.) e Luís;

Resultado justo num jogo disputado maioritariamente a meio-campo e com poucas oportunidades de golo. 
A nossa equipa não soube nem conseguiu ser superior a uma equipa que deu tudo em campo e que por esse motivo levou de Águas Santas um ponto.
Foi pedido aos jogadores na 2.ª parte uma atitude e uma forma de jogar diferente, o que não foi concretizado dentro das quatro linhas. Assim não será fácil atingirmos os nossos objetivos.
Destaque, pela positiva, para o nosso GR (Márcio), que deu tudo pela equipa e que, como maior elogio, podemos afirmar que substituiu o habitual titular da nossa baliza de forma exemplar.

Rui Soares (treinador)      

terça-feira, 29 de novembro de 2011

INICIADOS 97: Crónica do jogo

Valonguense - GDAS 8-1

GDAS: Rafa; Luís Miguel, Nuninho (Branco 20min.), Lamego(c) e Gil (Pacheco 42 min.); Vieira, Huguinho e Ricardo; Diogo Rafael (João 20 min.), Cláudio e Luís (Rubinho 15 min.);


Golo do GDAS: Huguinho

Ao intervalo: 3-1

A deslocação ao campo do líder da nossa série não correu nada bem. Entramos em jogo ainda a dormir e quando acordamos já perdíamos por 2-0 aos cinco minutos (dois golos surgidos na sequência de cantos). Procuramos reagir, no entanto nunca conseguimos contrariar o ascendente da equipa adversária. O intervalo chegou com o resultado de 3-1 para os locais. 
 
No início da 2.ª parte entamos com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos, tivemos a oportunidade de reduzir o resultado para a diferença mínima, o que poderia intranquilizar o adversário, mas não o conseguimos e valeu a máxima do futebol: "Quem não marca sofre". Mais um erro e o Valonguense aproveitou para "matar o jogo". Até ao final do jogo lutamos e dignificamos a nossa camisola.

Derrota natural, mas por números que não contávamos, o que mais uma vez nos leva a referir que só com trabalho, ambição, concentração e vontade de fazer sempre mais é que conseguiremos melhorar como jogadores e grupo. Jogo para recordar e não para esquecer...
Por Rui Soares (treinador)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

INICIADOS 97: Crónica do jogo

Al. Meirim - GDAS 0-2

GDAS: Rafa(c); Branco (Luís Miguel 32 min.), Nuninho, Lamego e Pacheco; Huguinho, Ricardo (Luís 60 min.) e João (Vieira 20 min.); Diogo Rafael (Rafinha 50 min.) Cláudio (Rubinho 35 min.) e Santos;

Golos: Santos e Rubinho
Ao intervalo: 0-1

Jogo globalmente bem conseguido por parte da nossa equipa, que, após 6 jornadas sem ganhar, conseguiu amealhar os três pontos em disputa.

Mais uma forte entrada em jogo  que culminou no 1.º golo (cerca dos 15 min.) apontado por Santos, após assistência de Lamego. A partir dessa altura o nosso meio-campo, como que relaxou e começou a deixar jogar a aguerrida equipa do concelho de Gondomar que a terminar a 1.ª parte obrigou Rafa à defesa do jogo.
Na 2.ª metade entramos com algumas cautelas defensivas (era importante não desperdiçar a vantagem adquirida) e numa jogada de envolvência pelo lado esquerdo, Pacheco, com um excelente passe, desmarca Rubinho que se isola e marca o golo que todos esperávamos. Ficou encontrado o vencedor do jogo, a equipa soltou-se, passou a jogar com mais confiança e a ligar o jogo entre os diversos setores.
Vitória justa que, esperamos, tenha continuidade nos próximos jogos. Domingo começa a 2.ª volta com uma dificil deslocação a Valongo, onde mora o líder da classificação.
Há que trabalhar de forma séria e concentrada durante a semana, para conseguirmos os resultados que desejamos.        

Por Rui Soares (treinador)





quarta-feira, 16 de novembro de 2011

INICIADOS 97: Crónica do jogo

GDAS - Montezelo 1-1

GDAS: Rafa(c); Luís Miguel (João 30 min.), Nuninho, Lamego e Gil; Vieira, Ricardo e Huguinho; Luís (Branco 55 min.) Cláudio (Diogo Rafael 30 min. depois Rafinha 45 min.), e Santos;

Não utilizado: Pacheco
Golo: Santos
Ao intervalo: 1-0

Mais dois pontos perdidos no nosso campo, quarto jogo (Sobrado, SP Cova, Bougadense e Montezelo) em que começamos a 2.ª parte a vencer e não conseguimos manter o resultado (duas derrotas e dois empates), terceira grande penalidade sofrida nos últimos quatro jogos...
Dados estatísticos que nos permitem concluir que temos que continuar a trabalhar cada vez mais, porque, como todos sabemos, ainda temos muitas áreas de melhoria.

Quanto ao jogo, os nossos jogadores tudo fizeram para o vencer, criaram as melhores oportunidades de golo, mas não foram eficazes, o que explica o resultado. Contra uma equipa de futebol directo e físico lutamos com raça e períodos de bom jogo coletivo. Temos que trabalhar a concentração, a união do grupo e "sermos um por todos e todos por um", nos treinos para depois as coisas acontecerem naturalmente nos jogos. 
Por Rui Soares (treinador)





terça-feira, 15 de novembro de 2011

Iniciados 98: Crónica do jogo

FC Infesta 3 - GD Águas Santas 0

GDAS: Márcio; D.Filipe, Bruno, Diogo M. e Filipe Gonçalves; Paulinho, Miguel, Marco, Brito e Ivo, Pedro Barbosa;

Jogaram ainda Tiago João, Rafael, Ricardo, André e Luís;

Mais um jogo extremamente difícil, defrontávamos o 2º classificado, e foi porventura o jogo que esperamos ser o jogo da mudança, com tantas dificuldades, falta de jogadores importantes, deixamos uma imagem muito boa e penso que apesar da derrota ganhamos finalmente uma equipa. Entramos concentrados e com as linhas recuadas o que originou a que o Infesta não tivesse espaços nas costas da nossa defesa, fechamos bem as alas, sector onde o adversário era muito forte...1º golo de canto, falta de marcação nossa, 2º golo de penalti forçado que o Márcio defendeu, mas o arbitro achou por bem deixar repetir, incompreensível. Na 2ª parte, a equipa manteve a pressão alta não deixou jogar, tivemos oportunidade de fazer o 2-1 a remate do Brito para grande defesa do guarda-redes adversário, tivemos hipótese novamente de marcar por Ivo, que isolado remata contra o guarda-redes e depois acabamos por sofrer contra a corrente de jogo o 3-0 em mais um canto onde deveríamos ter tirado a bola rapidamente da zona de pressão, não fizemos e sofremos o 3º golo. Fica o resultado final de 3-0, mas fica a certeza que este grupo tem muito para evoluir e esperamos que no próximo jogo em casa, dar finalmente uma vitória a todas as pessoas que não deixam de apoiar estes meninos.

Por Ricardo Vital (treinador)