Mostrar mensagens com a etiqueta Seniores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Seniores. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

sexta-feira, 3 de maio de 2013

GD Águas Santas celebra o Dia da Mãe

No próximo domingo 05/05/2013, todas as mães poderão ver o jogo de seniores entre o GD Águas Santas e o Atl. Vilar, que decorrerá no nosso complexo desportivo.
 
Para tal, apenas, necessitam de recolher no campo de jogos do GDAS o convite, que elaboramos para este dia especial.
 

terça-feira, 20 de novembro de 2012

COMUNICADO

Adalto Santana Silva já não é treinador do Grupo Desportivo de Águas Santas. Em reunião ocorrida ontem 19/11, entre direção e equipa técnica, decidiu-se, por mútuo acordo, terminar a relação entre as partes, procurando sempre o melhor para o GDAS.

Ao Mister Adalto e respetiva equipa técnica (Sr. João e Matheus) agradecemos todo o trabalho, dedicação e competência demonstrada ao serviço do nosso clube. Aproveitamos para lhes desejar as maiores felicidades pessoais e profissionais.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SENIORES

Adversário - GD Águas Santas 2-0

PARABÉNS a todo o grupo de trabalho pelo excelente comportamento demonstrado no passado sábado.
Dignificaram a camisola que envergam e lutaram até ao limite para obterem um melhor resultado.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SENIORES: EMPATE JUSTO

GD ÁGUAS SANTAS - Arcozelo 0-0

Assistiu-se ontem a um jogo de futebol onde a tática prevaleceu e em que o resultado final traduz a verdade do jogo.
Ao contrário das duas últimas jornadas, em que os nossos adversários não jogaram futebol, mas algo parecido à base da agressividade excessiva do pontapé para a frente e da pressão sobre o trio de arbitragem, presenciou-se um jogo agradável em que as equipas acabaram por conseguir anular os pontos fortes da outra, o que fez com que rareassem as oportunidades de golo. Jogo em que os jogadores se respeitaram, as massas associativas puxaram pelos clubes do coração e em que os árbitros fizeram o trabalho que lhes compete de uma forma séria e profissional. Assim devia andar o futebol distrital. Infelizmente não é o que assistimos na maior parte dos restantes recintos e com diferentes oponentes...
Quem manda pode e o que se verifica é que quem prevarica, quem desrespeita, quem tenta agredir, quem quer ganhar sem olhar a meios, quem descarrega frustrações, acaba por ter um "estatuto especial"...

Parabéns às três equipas que ontem estiveram no nosso Complexo Desportivo. Sem dúvida nenhuma que prestaram um bom serviço ao futebol.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SENIORES: 6.ª JORNADA

S. Romão - GD Águas Santas 1-0

Empate era o resultado mais justo. Por tudo o que fizeram os nossos atletas não mereciam sair de São Romão com a derrota.
A juntar às naturais dificuldades de adaptação a um terreno onde já não se deviam realizar jogos de futebol (largura do campo é idêntica à do nosso campo de futebol de 7) defrontamos uma equipa da casa aguerrida e com excessos de virilidade e agressividade.
Jogamos com raça e atitude, mas a sorte e outras coisas... não quiseram nada connosco.  
Incrível a forma como, durante todo o jogo, os jogadores da equipa adversária pressionaram o árbitro no sentido deste ir de encontro às pretensões deles. Conseguiram...

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SENIORES: 5.ª JORNADA

GD ÁGUAS SANTAS - Ramaldense 2-3

Não conseguimos segurar o resultado.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

domingo, 14 de outubro de 2012

SENIORES CEDEM À 4.ª JORNADA

Torrão - GD Águas Santas 3-0

Resultado justo.
Temos que esquecer este resultado e ganhar o próximo jogo.
Venha apoiar o GD Águas Santas no próximo domingo às 15:00. O adversário é o Ramaldense. Os nossos atletas merecem o vosso apoio! 

CONSIGO SOMOS MAIS FORTES!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

domingo, 7 de outubro de 2012

SENIORES VENCEM FÂNZERES

GD Águas Santas - Fânzeres 4-0

Vitória sem contestação da nossa equipa. Qualidade, entrosamento, vontade e atitude marcaram este jogo.

Domingo os atletas precisam do nosso apoio no Estádio Municipal de Gaia em Oliveira do Douro.

CONSIGO SOMOS MAIS FORTES!

domingo, 30 de setembro de 2012

SENIORES - 3.ª Jornada

SENIORES CONQUISTAM PONTO NO RUI NAVEGA

CD Portugal - GD ÁGUAS SANTAS 4-4

Em jogo imprório para cardíacos os nossos bravos atletas trouxeram um ponto de Campanhã. Só a garra, atitude, valentia e espírito de sacrifício de todos permitiu tal resultado.  
Após uma primeira parte em que a sorte nada quis connosco arrancamos para a 2.ª metade a perder por duas bolas a zero. Reduzimos para 2-1, logo a seguir ao intervalo, sofremos novo revés (golo de penalti) e só uma grande equipa conseguiria o que a nossa conseguiu. Virar o resultado para 4-3. Infelizmente não conseguimos segurar a vitória e permitimos o empate à lutadora euipa do CD Portugal.

No próximo domingo os nossos atletas merecem o vosso apoio.

CONSIGO SOMOS MAIS FORTES!    

terça-feira, 25 de setembro de 2012

domingo, 23 de setembro de 2012

BOM INÍCIO DOS SENIORES

GD ÁGUAS SANTAS - MELRES DC 1-0

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

sexta-feira, 24 de agosto de 2012