"Se a equipa não vai até à bola, a bola vai ter com ela. Depois, cada uma trata-a como entende. E, nesse momento, distingue-se logo as melhores equipas (as que jogam futebol)."
Luís Freitas Lobo
Frase retirada de artigo de opinião de LFL, denominado "O software táctico" publicado no sítio planetadofutebol em 22/06/2010.
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Terminou o Inter Freguesias com excelente participação dos escalões de formação do GDAS
Terminaram no passado sábado, na quadra construída para o efeito na IV Feira do Desporto, organizada pela CM MAIA, os jogos inter-freguesias em FUTSAL.
A participação nestes jogos foi extremamente positiva tendo a prestação das nossas equipas de formação sido excelente a nível desportivo e muito elevada também, no que respeita à representação do Clube. Todos - atletas, treinadores, dirigentes, pais, familiares, sócios ou simples simpatizantes - souberam dignificar e honrar o nome e história do Grupo Desportivo de Águas Santas.
A todos os que contribuíram para o sucesso desta participação o nosso sincero agradecimento, em especial aos bravos atletas que vestem com tanto prazer e dedicação a camisola do nosso Clube.
Classificações:
- SUB-12: 2.º lugar
- SUB-10: 2.º lugar
- SUB-8: 3.º lugar
Etiquetas:
Escolinhas,
Infantis
domingo, 20 de junho de 2010
terça-feira, 8 de junho de 2010
Agenda para fim de semana de 12 e 13 de Junho
FUTSAL FEMININO
Dia 12/06/2010 às 16:00 no Pavilhão de Ardegães
Inter Feminino - GDAS
Dia 13/06/2010 às 10:00 no Pavilhão de Moreira
GDAS - Senhorense
segunda-feira, 7 de junho de 2010
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Agenda para fim de semana de 05 e 06 de Junho
FUTSAL FEMININO: GDAS - Clube Desp. Ág. Santas
SÁBADO 5 de Junho, às 16:00 no PAVILHÃO FORMIGUEIRO
SÁBADO 5 de Junho, às 16:00 no PAVILHÃO FORMIGUEIRO
terça-feira, 1 de junho de 2010
FRASE DA SEMANA
"(...)
Um candidato a vencer o Mundial terá que ter mãos competentes a defender a sua baliza. Pode apresentar um temível ponta de lança, pode desenhar o melhor processo ofensivo, pode inclusive ser arrebatador e espectacular quando em posse de bola. Mas se os dez jogadores que participam nesses momentos não atribuírem crédto infinito a quem veste cores distintas e calça luvas, dificilmente explanam as suas funções com à vontade.
(...)
Gosto de guarda-redes. Adorei ser guarda-redes. Craque é quem marca e não quem defende; o avançado que falha de baliza aberta não dá "frangos"... Como vêem, o guarda-redes está ali, sozinho, a tomar conta de 10 e atento ao que fazem os 11 do lado de lá. É ingrato? Tremendamente. Mágico, todavia."
Vitor Baía em artigo de opinião publicado no JN de 30/05/2010
Etiquetas:
Frase da Semana
Vídeo da Semana
Mais um exercício, em espaço reduzido, que permite trabalhar inúmeras situações que se repetem, vezes sem conta, num jogo de futebol...
segunda-feira, 31 de maio de 2010
sexta-feira, 28 de maio de 2010
quarta-feira, 26 de maio de 2010
terça-feira, 25 de maio de 2010
FRASE DA SEMANA
"Nosso medo mais profundo, não é de que sejamos inadequados. Nosso medo mais profundo, é que sejamos poderosos demais. É a nossa luz, não nossa escuridão que mais nos assusta. Nós nos perguntamos. "Quem sou eu para ser brilhante, alegre, talentoso e fabuloso?" Na verdade, quem és tu para não o ser? És um filho de Deus. Fazer menos do que podes, não serve para o mundo. Não há luminoso no facto de te encolheres para que outras pessoas se sintam inseguras contigo. Nós nascemos para manifestar a glória de Deus que está dentro de nós. Ela está não só em alguns de nós, está em todos nós. E a medida que deixamos nossa própria luz brilhar, nós, inconscientemente damos permissão aos outros para fazerem o mesmo. À medida que nós nos libertamos do nosso medo, nossa presença, automaticamente, liberta outros."
Nelson Mandela
Etiquetas:
Frase da Semana
sábado, 22 de maio de 2010
INFANTIS: GDAS - AR S. MARTINHO 3-1
DESPEDIDA DA ÉPOCA 2009/10 COM VITÓRIA JUSTA!
NUNINHO EM GRANDE!
NUNINHO EM GRANDE!
Para a última jornada da prova de apuramento dos melhores quartos classificados da 2.º divisão do Campeonato Distrital de Infantis recebemos e vencemos por 3-1, hoje no nosso campo, a AR S. Martinho.
Debaixo de um calor abrasador, (cerca de 30º) que prejudicou o espectáculo e exigiu de todos os atletas um esforço enorme, a nossa equipa despediu-se, da melhor forma, da presente época desportiva e dos dedicados adeptos, com uma boa exibição e uma vitória inteiramente justa.
Entramos determinados, fomos superiores ao adversário em todos os aspectos, o que nos permitiu inaugurar o marcador durante a 1.º parte por Diogo Rafael.
Na 2.º parte marcamos mais dois excelentes golos por Nuninho (melhor jogo da época) e deixamos por marcar pelo menos outros tantos. A terminar o jogo a equipa do S. Martinho reduziu a vantagem como prémio de nunca ter desistido.
Para o ano há mais...
Pelo GDAS alinharam e marcaram:
Márcio; Ricardo(Branco), Vieira, Tiago Marques e Rocha; Rubinho(Pacheco), João (Rafinha), Luís Miguel e Diogo Rafael(Nuninho); Tiago João e Hugo(Mateus)
Não jogou: Pedro Emanuel
Ao intervalo: 1-0
Golos: Digo Rafael e Nuninho (2)
Fotos de Fernando Branco
Resultados do fim de semana
INFANTIS: GDAS - AR S. Martinho 3-1
FUTSAL SUB-12: GDAS - Inter Milheirós B 4-2
FUTSAL SUB-10: GDAS - AM Granja 4-2
FUTSAL SUB-8: GDAS - AR Brás-Oleiro 4-0
FUTSAL SUB-12: GDAS - Inter Milheirós B 4-2
FUTSAL SUB-10: GDAS - AM Granja 4-2
FUTSAL SUB-8: GDAS - AR Brás-Oleiro 4-0
quinta-feira, 20 de maio de 2010
IMAGEM DA SEMANA
Estádio Nelson Mandela Bay/Port Elizabeth
Local do Portugal-Costa do Marfim dia 15/06/2010
Localizado nas margens do Lago North End, o Estádio Nelson Mandela Bay é o primeiro dedicado ao futebol na cidade e arredores. Construído para o Campeonato do Mundo de 2010, ficou pronto um ano antes de se iniciar a maior competição do planeta.
Local do Portugal-Costa do Marfim dia 15/06/2010
Mapa da África do Sul
Etiquetas:
Geral,
Imagem da Semana
quarta-feira, 19 de maio de 2010
terça-feira, 18 de maio de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)


























