segunda-feira, 5 de março de 2012

INFANTIS: Crónica do jogo

GD ÁGUAS SANTAS - SUPERBALL 1-1
Os Infantis do GDAS, iniciaram este fim de semana, a 2ª Fase do campeonato distrital de Infantis, com um empate a 1 com a equipa do Superball.
A equipa do GDAS, fez uma pessima primeira parte, embora tivesse por diversas vezes criado varias situações para abrir o marcador.
Com a apatia da nossa equipa, a equipa do Superball, que só jogava em contra ataque, ia ganhando confiança, e viria a ganhar um penalty a 10 minutos do fim da primeira parte, penalty esse que viria a ser defendido superiormente pelo nosso Guarda-redes Francisco.
Com o 0 a 0 ao intervalo,tentamos de toda a forma que os atletas se abstraissem ao maximo da importancia do jogo, uma vez que estavamos á praticamente um mês sem competir e notava-se a ansiedade dos jogadores.
Iniciamos a segunda parte da mellhor maneira ao controlar completamente o jogo mas, mais uma vez numa jogada de contra ataque, a equipa do Superball, viria a fazer o primeiro golo do jogo. A perder por um golo, a equipa do GDAS começou a jogar mais com o coração do que com a cabeça, e durante a segunda parte levou vários sustos em lances de contra ataque muito bem estruturados pela equipa do Superball. A 2 minutos do fim, quando a equipa do Superball ja se encontrava com o "autocarro" la atras, a equipa do GDAS consegue chegar ao empate atraves de uma boa jogada finalizada por Jose Amorim.
A equipa do GDAS, pode queixar-se de si propria por não ter ganho o jogo, pois criou oportunidade suficientes para vencer o jogo.
Face ao facilitismo concedido pelos atletas do GDAS, e pelas dificuldade criadas pela equipa do Superball, pode-se dizer que o resultado final é justo para as duas equipas, porque pelo que os atletas trabalharam, ambas mereciam os 3 pontos.
Destaque esta semana para dois novos atletas que se estrearam em convocatorias para o campeonato pela equipa do GDAS, Andre e Rafa. 
Pelo Aguas Santas alinharam:
GR: Francisco;
Defesas : Zé Pedro (cap)  e Telmo
Médios: Filipe, Nando e Zé Amorim;
Avançado: Rafa
Jogaram ainda: Ben e Pereira,
Suplentes nao utilizados: André (GR), Afonso e Felix
Marcadores: Zé Amorim (57 min)
Melhor em campo (Águas Santas)- Francisco   

Por Pedro Taborda (treinador)

Sem comentários:

Enviar um comentário