Atl. Rio Tinto - GDAS 2-0
GDAS: Rafa; Nuninho, Branco (Diogo Rafael 45 min.), Lamego e Gil; Vieira (Rafinha 35 min.), Ricardo, Huguinho e João (Sanhoane 25 min.); Cláudio (Luís 25min.) e Santos (Pacheco 60 min.);
Não utilizado: Luís Miguel
Ao intervalo: 1-0
Resultado justo e que ilustra o que se passou no pelado do Fernando Pedrosa em Rio Tinto. A equipa da casa entrou na partida com ideias claras (jogo direto e físico), conseguiu ganhar a grande maioria dos duelos e após se colocar em vantagem (aos 10 min.), soube controlar o jogo, abrandou o ritmo e em lances de bola parada continuou a criar perigo na nossa área. Nós entramos "meiguinhos", com medo de ter a bola nos pés, sem garra e com os setores distantes uns dos outros o que dificultou sobremaneira a explanação do nosso jogo. Não conseguimos reagir à desvantagem e fomos para o intervalo a perder pela diferença mínima.
No início da segunda parte procuramos melhorar a nossa abordagem ao jogo, o que se tornou ainda mais complicado, quando sofremos o 2.º golo, através da conversão de uma grande penalidade. Até ao final do jogo procuramos, com toda a honra e dignidade, o golo, mas a verdade é que a defesa do Atlético não nos deu hipóteses e quase não conseguimos criar perigo junto da baliza adversária.
Jogo importante para avaliarmos as nossas capacidades e para todos refletirmos e concluirmos que só com concentração, espírito de sacrifício e muito, muito trabalho podemos inverter este ciclo de resultados menos bons.
Por Rui Soares (Treinador)
Sem comentários:
Enviar um comentário