quinta-feira, 26 de abril de 2012

INICIADOS 97: Crónica do último jogo


GD Águas Santas – FC Maia Lidador 5-1
GDAS: Rafa; Nuninho, Branco ( Ricardo 50 min ), Lamego e Pacheco; Vieira, João e Huguinho; Luis ( Rubinho 30 min.), Gil ( Diogo Rafael 35 min ) e Claudio;

Ao intervalo: 2-0

Golos: João, Lamego, Diogo Rafael(2) e Rubinho;

Entrada a meio gás da nossa equipa, que defrontou uma equipa teoricamente inferior, onde nos primeiros minutos de jogo a equipa sentiu algumas dificuldades tanto a nivel defensivo como ofensivo, apesar disso a equipa a partir dos 10 minutos acelerou o jogo e pôs a equipa visitante em apuros, e foi sem dificuldade que apareceu o primeiro golo numa jogada bem concluida por joão, depois disso o aguas continuou nesta senda ofensiva e onde o maia só incomodava em bolas paradas.O segundo golo apareceu num lance de bola parada onde muito oportunamente apareceu Lamego a finalizar com sucesso. Foi assim que o jogo foi para o intervalo com o resultado mais que justo.

Na 2ªParte a equipa visitante entrou com outra força mas foi o aguas santas que dilatou mais a vantagem como uma jogada onde Diogo Rafael na tentativa de um cruzamento/remate permitiu um corte mal efectuado do jogador do maia e onde a bola caprichosamente entra na baliza, o aguas santas depois deste golo adormeceu um pouco no jogo e permitiu uma maior força dos visitantes, mas contudo foi dos nossos meninos que surgiu mais um golo por Diogo Rafael, após magnífica assistência de Huguinho. Após este golo a equipa voltou a adormecer e permitiu o golo do adversário na execução de um livre direto. Até ao fim de realçar um golo de Rubinho de excelente execução depois de brilhante assistência de João. Jogo bem conseguido mas ao qual faltou, da nossa parte, maior indice de concentração. Destaque da semana: Diogo Rafael de regresso aos golos ( 2 de uma vez ), marcação de um golo de bola parada e pela primeira vez, nesta época, a obtenção de 5 golos num só jogo.

por Moreira (treinador Adjunto)

Sem comentários:

Enviar um comentário