domingo, 6 de dezembro de 2009

INFANTIS: Ermesinde - GDAS 2-5

Excelente entrada em jogo da nossa equipa, com grande atitude, pressionando o adversário e construindo inúmeras ocasiões de golo. Como resultado deste bom início, conseguimos uma vantagem de 2 golos, perto dos 15 min. de jogo.
Inexplicavelmente, ou talvez não, o grupo distraiu-se, provavelmente, pensou que o jogo estava ganho, descurou as tarefas defensivas e permitiu o empate do adversário a duas bolas, mesmo à beira do intervalo.
O descanso foi bom conselheiro e voltando à toada da primeira metade da 1.ª parte, os nossos miúdos voltaram a pegar no jogo e, com toda a justiça, marcaram três golos sem resposta na segunda parte, o que nos garantiu mais uma vitória clara e inequívoca por números que não deixam dúvidas.

Ficou o aviso e a lição de que não nos podemos desconcentrar, desunir nem dormir à sombra daquilo que conquistamos, pois tudo isso é dar trunfos aos adversários e caminhar para trás. Temos, no próximo jogo, um grande desafio pela frente, ao qual, tenho a certeza, que com muito trabalho, concentração, espírito de equipa, inteligência e até espírito de sacrifício, daremos uma resposta muito positiva.

Pelo GDAS alinharam e marcaram:

Rafael; Nuninho (Luís), Tiago Marques, Vieira e Marcos; Gonçalo, João, Rubinho (Branco), Miguel e Tiago João (Pedro Emanuel); Hugo
Marcadores: Tiago João (4) e João.

Felizmente, nesta semana, iremos fazer outra excepção e destacar a exibição de um jogador.
Um miúdo que respira futebol, tem características inatas para a prática desta modalidade (técnica, velocidade e outras) e que quando as põe ao serviço do colectivo, muito naturalmente, se consegue destacar. É deste Tiago João que, ainda tem que ter "mais cabecinha" que a nossa equipa precisa, sempre. 

Parabéns Tiago!



Sem comentários:

Enviar um comentário