domingo, 20 de dezembro de 2009

INFANTIS: GD Águas Santas - FC Porto 0-1



ORGULHO E SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO!
FALTOU POUCO...

Começamos esta crónica pelo fim dando os parabéns à nossa EQUIPA DE INFANTIS, pelo excelente espectáculo que proporcionou aos muitos adeptos de futebol que se deslocaram, ontem, ao nosso campo de jogos. O resultado foi negativo, no entanto a exibição realizada acaba por "deixar água na boca" para os próximos desafios... Temos consciência de que surpreendemos o nosso adversário e que não merecíamos sair derrotados, deste jogo. Atentendo à qualidade e organização de jogo demonstradas, à raça, atitude e união que caracterizou a exibição dos nossos miúdos, podemos dizer que:
A NOSSA EQUIPA ESTÁ A CRESCER!       

O jogo iniciou-se numa toada de equilíbrio, com o FCP a ter mais posse de bola e o GDAS a conseguir as melhores oportunidades de golo. Uma por Tiago João e a outra na cobrança de um livre "à Rubinho" (bola tensa e com força por cima da barreira). A organização defensiva do GDAS impedia as transições rápidas do adversário e a marcação individual efectuada ao n.º 10 dos dragões surtia efeito e emperrava as jogadas ofensivas dos visitantes.
Na sequência de um canto, na primeira jogada de perigo, junto à nossa baliza, o FCP conseguiu facturar aquele que seria o golo decisivo deste encontro. A nossa equipa não baixou os braços, não se atemorizou e jogou de igual para igual até ao intervalo.
Na segunda metade jogamos todos os nossos trunfos e colocamos toda a nossa união em campo, para obtermos outro resultado, o que não sucedeu devido, por um lado à ineficácia da nossa equipa e por outro à excelente organização defensiva do nosso oponente. 

GDAS: Márcio; Nuninho, Vieira, Tiago Marques e Marcos; Gonçalo(Rafinha), António(Diogo Rafael); João(Luís), Rubinho e Miguel(cap.); Tiago João.
Suplentes não utilizados: Rafa, Branco, Mateus e Pacheco.

PARABÉNS EQUIPA, ESPERAMOS MAIS JOGOS ASSIM!







Sem comentários:

Enviar um comentário