domingo, 13 de dezembro de 2009

INFANTIS: Valonguense - GDAS 3-1

GANHAMOS UMA EQUIPA!

Na dificil deslocação ao campo do Balselhense (casa emprestada do Valoguense) para defrontarmos o vice-líder e também a equipa mais  robusta, em termos físicos, da nossa série regressamos com o amargo sabor da derrota, mas também com a certeza que estamos a construir uma equipa que discute qualquer jogo com formações deste escalão.

Devemos dizer-vos que o resultado engana e não demonstra as dificuldades por que passou a bem orientada equipa de Valongo.
Ao intervalo o resultado era 0-0 e o terceiro golo da equipa contrária (3-1) apareceu já no fim do jogo, quando tínhamos em campo 4 atacantes e procurávamos com toda a energia o empate.
O jogo iniciou-se com o domínio de jogo a pertencer ao Valonguense que ia conseguindo criar algum perigo junto da nossa baliza. Após acertos no meio-campo conseguimos equilibrar a partida e, inclusivamente, em jogadas de contra-ataque dispusemos das melhores oportunidades durante o primeiro período. 
Na 2.ª parte sofremos, logo aos 2 minutos, um golo "esquisito", na sequência de um lançamento de linha lateral e , logo a seguir, outro na cobrança de um livre. De referir que os valonguenses demonstraram, como é natural, melhor adaptação às reduzidas dimensões do terreno de jogo e muitas jogadas ensaiadas, ao nível das bolas paradas, o que demonstra a qualidade da equipa que defrontamos.
Os nossos miúdos reagiram com valentia e bravura aos duros golpes recebidos e encostaram o adversário à defesa, conseguindo reduzir a desvantagem através de um remate excelente do Rubinho na cobrança de um livre à entrada da área. A partir daí tivemos três oportunidades para empatar o que não conseguimos e aconteceu o terceiro golo do Valonguense, num contra-ataque. 

Pelo GDAS alinharam e marcaram:

Márcio; Nuninho, Vieira, Tiago Marques e Marcos; Gonçalo (Mateus), João(Luís), Miguel, Rubinho e Tiago João; Huguinho.

Não jogaram: Branco, Rocha, Ricardo, António e Pacheco.

PARABÉNS EQUIPA!

Temos já outro desafio pela frente no próximo sábado...





   


Sem comentários:

Enviar um comentário