segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

INFANTIS: Ataense - GDAS 0-2


VITÓRIA DEDICADA AO MISTER MAURO!


Porque o que nos move são os valores, não podemos, nesta fase complicada que o nosso mister Mauro atravessa, deixar de lhe desejar as rápidas melhoras e que o mais breve possível possa estar a conviver connosco.

Mauro,
O teu Grupo de Trabalho dedica-te a vitória alcançada no passado sábado.

Local: Campo do Ataense Tempo: Frio, mas com algum sol.

Pelo GDAS alinharam e marcaram:
Márcio; Diogo Branco(Nuninho), Vieira, Tiago Marques e Ricardo(Pacheco); António(Luís Miguel), Diogo Rafael(Luís), Rubinho, Marcos e Tiago João; Hugo(João) 
Não jogaram: Rafa e Pedro Emanuel
Marcador: Marcos (2)

Bom início de partida dos miúdos de Atães que, durante cerca de 15 minutos, tiveram o domínio do jogo criando três hipótese de inaugurar o marcador, sendo a ultima delas anulada pelo excelente corte do Diogo Branco, que, como se costuma dizer, "tirou o pão da boca" a um adversário quando este se preparava para marcar já com o nosso GR ultrapassado e a baliza deserta.
Este foi o momento do jogo e funcionou como um alerta para a nossa equipa que, a partir dali e até final da 1.ª metade, mandou no jogo e remeteu o Ataense para o meio campo defensivo. Fruto desse domínio surgiram, com naturalidade, os dois golos que acabaram por ditar o resultado final do jogo.

Da 2.ª parte, uma das nossas piores durante toda a época, quase nem vale a pena escrever...
Temos, como EQUIPA, de perceber o que aconteceu para que desempenhos semelhantes não ocorram.

Resumindo, podemos concluir que o resultado foi bem melhor que a exibição, havendo a destacar, no entanto, o oportunismo e atitude do Marcos, nomeadamente no 1.º golo, pois meteu a cabeça onde muitos não colocariam o pé e a resposta positiva dada por jogadores menos utilizados. 





Sem comentários:

Enviar um comentário