domingo, 10 de janeiro de 2010

INFANTIS: GDAS-SC Rio Tinto 0-3



DERROTA JUSTA

Campo do Águas Santas - 9/01/2009 - 15:00
Céu limpo e muito frio.
Pelo GDAS alinharam:
Márcio; Ricardo(Nuninho), Vieira, Tiago Marques e Marcos; António(João), Rubinho, Luís Miguel(Pacheco), Tiago João e Diogo Rafael(Luís); Hugo(Mateus)
Não jogaram: Branco e Rocha

Após uma sequência de jogos com boas prestações e nos quais demos passos seguros na construção e afirmação desta equipa, surgiu este jogo contra o Sp. Rio Tinto (3.º classificado da nossa série) que acabou por ser um teste importante e nos permitiu concluir que necessitamos, ainda, de muito trabalho e esforço para podermos aspirar a "voos mais altos". Demos um passo atrás, após muitos para a frente. É a lei da vida e é assim que todos, dirigentes, treinadores, atletas, pais e simpatizantes, vamos orientando o nosso trabalho e dedicação tendo em vista crescer como GRUPO.

Relativamente ao jogo, na primeira metade, e após uma boa entrada da nossa equipa (primeiros 5 a 10 minutos), no qual conseguimos alguns lançes perigosos, todo o resto foi controlado pela equipa forasteira, na nossa opinião, a mais madura e a que melhor futebol, esta época, apresentou no nosso campo. Ao intervalo perdíamos por 2-0.
Tentamos reagir na 2.º parte conseguindo algumas jogadas de ataque mas que acabaram por não causar grande perigo junto à baliza adversária.
Vitória justa da melhor equipa em campo.
A NOSSA EQUIPA tem que trabalhar ainda mais, isto é, nos treinos brincarmos menos e concentrarmo-nos mais e nos jogos sermos mais unidos, jogarmos mais próximos uns dos outros e esforçarmo-nos até ao limite (atacando e defendendo), sendo honestos ao ponto de pedirmos a substituição quando não pudermos mais, termos mais garra, atitude e sentido colectivo...
SÓ ASSIM NOS PODEMOS TORNAR MAIS FORTES!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário