domingo, 3 de janeiro de 2010

INFANTIS: Atl. Rio Tinto - GDAS 1-3

VITÓRIA NORMAL E NATURAL DA MELHOR EQUIPA

Para mais uma jornada do campeonato distrital de infantis, deslocamo-nos ao campo do Atl. Rio Tinto e vencemos com toda a naturalidade por três bolas a uma.

Excelente início de jogo dos nossos rapazes que, com garra e bom futebol, impuseram respeito em campo e obrigaram o adversário a recuar linhas e defender junto à área. Fruto da nossa supremacia, em todos os aspectos do jogo, marcamos dois golos por intermédio de Tiago João, ambos com assistências de Luís, após excelentes jogadas colectivas. Ao intervalo a nossa vantagem reflectia o que se passou em campo.
Após o descanso continuamos a "mandar" no jogo, tendo havido, no entanto, o quase "habitual" adormecimento que nos tem custado alguns dissabores, o que permitiu ao Atlético reduzir a vantagem.
A NOSSA EQUIPA reagiu e sem se desconcentrar ampliou a vantagem, por Huguinho (de cabeça!!!), na recarga a uma bola rematada à barra num dos já famosos "livres à Rubinho".
Para a história fica a conquista dos três pontos e a terceira vitória fora de casa.

Pelo GDAS alinharam e marcaram:

Márcio; Ricardo(Nuninho), Vieira, Tiago Marques e Pacheco(Rafinha); António, Tiago João(Mateus), Miguel (cap.), Rubinho e Marcos; Luís (Huguinho)     

Não Jogaram:Pedro Emanuel e Tiago Gomes.

Golos: Tiago João (2) e Huguinho

EQUIPA: ATENÇÃO AOS REINÍCIOS DE JOGO
PRECISAMOS DE MAIS CONCENTRÇÃO!

Sem comentários:

Enviar um comentário