terça-feira, 9 de outubro de 2012

JUVENIS: Crónica do jogo

Pedrouços - GD Águas Santas 3-4

GDAS: Rafa; Luís Miguel (Filipe 72 min),Leonel (Nuninho 40 min), Keduh e Pacheco ; Nogueira (c), Ricardo (Vieira 63 min) ; Tiago Miguel (Gil 40 min) Brás, Huguinho e Alex (Santos 63 min);

Ao intervalo: 1-3

Amarelos: Luís Miguel (23 min.) e Rafa (57 min);

Golos: Brás (7 e 80 min), Alex (21 min) e Tiago Miguel (28 min)

Não Utilizados: Zé e Bruno Peneda
Primeiro jogo do campeonato e primeira vitória, num campo que como todos sabemos tem dimensões reduzidas, o que dificulta a nossa forma de jogar. Os nossos jogadores alertados para tal facto deram provas de que só com o trabalho semanal se consegue obter sucessos. Apesar de tudo entramos no jogo e logo aos 5 min sofremos um golo na sequência de uma bola parada. A equipa não se deixou desanimar e aos 7 min num potente remate fora da área Brás enfia a bola no fundo das redes do Pedrouços. A partir daí o jogo só deu Águas Santas que sem surpresa chegou à vantagem de 1-3, por seu lado o a equipa da casa só criava perigo em bolas paradas e assim veio o intervalo. Ao intervalo fomos alertados que o jogo não estava ganho e que não poderíamos adormecer.

Na segunda parte a equipa perdeu gás principalmente no meio campo onde não conseguíamos ganhar bolas e permitimos que o adversário assumisse o jogo. Acabamos por permitir a igualdade, mais uma vez em jogadas de bola parada (dois cantos). Perto do fim do tempo regulamentar, com grande alma e atitude a equipa chega à vitória por intermédio de Brás que bisava no jogo. Terminava o jogo com a vitória do Águas Santas, três preciosos pontos conquistados fora de casa, mas com a certeza de que podemos e devemos fazer muito melhor, nomeadamente no que se refere à s bolas paradas.
Destaque neste jogo para o primeiro jogo oficial da carreira do nosso capitão Nogueira que com a habitual raça e atitude guerreira assumiu essa função, e também a bravura e garra mostrada por todos os restantes atletas. Esta vitória é dos jogadores pelo que suaram e lutaram.

Boa semana de trabalho.

por Moreira, treinador adjunto

Sem comentários:

Enviar um comentário