quinta-feira, 18 de outubro de 2012

JUVENIS: CRÓNICA DO JOGO

GD Águas Santas - EF Macieira da Maia 1-0


GDAS: Zé; Luís Miguel (Vieira 50 min.),Leonel (Lamego 50 min.), Keduh e Pacheco ; Nogueira (c), Ricardo (João 40 min.) ; Tiago Miguel (Diogo Rafael 50 min.) Brás, Huguinho ( Gil 30 min. ) e Alex ;

Ao intervalo: 1-0

Amarelos: Gil (63 min.) e Alex (68 min.);

Golos: Brás (31 min.)

Não Utilizado: Rafa

Primeiro jogo em nossa casa e onde desde cedo exercemos muita pressão sobre a equipa adversária que não saia do seu meio campo, apesar de tudo criamos algumas ocasiões de golo mas sem sucesso. À passagem da meia hora chegamos ao golo, na sequência de uma bola parada, por Brás que com um remate colocado não deu hipóteses ao guardião adversário. A equipa visitante não criava perigo e, portanto o nosso guarda redes era um mero espectador. Chegou o intervalo e os atletas foram alertados da importância de marcar mais um golo e corrigir alguns posicionamentos.


Na segunda parte sofremos a reação da equipa de Macieira e não conseguimos criar muito perigo. Apesar disso controlamos o jogo e não deixamos a equipa do Macieira causar-nos grandes dificuldades. Criou-se uma apreensão tanto nos jogadores tanto como nos adeptos o que deu para a equipa visitante ganhar moral e acreditar no empate. Conseguimos a vitória e o grande mérito é de toda a equipa. Conseguimos os 3 pontos que era o nosso grande objetivo para o jogo.


O destaque da semana mais uma vez foi o coletivo, todos os jogadores estão de parabéns pois lutaram para alcançar a vitoria, agora vamos começar mais uma semana de trabalho onde esperamos mais uma vez a vossa disposição e luta para irmos na próxima semana tudo fazer para trazer um bom resultado de Custóias.


Boa semana para todos


por Moreira, Treinador Adjunto

Sem comentários:

Enviar um comentário