sábado, 1 de dezembro de 2012

JUVENIS: Crónica do jogo de 25/11

GD Águas Santas - Leça FC 0-4


GDAS: Rafa; Filipe, Lamego, Leonel e Luis Miguel (Pacheco 40 min); Nogueira(c), Nuninho (Cláudio 68 min); Ricardo (Tiago 52 min), Brás, Huguinho (João 52 min.) e Alex (Gil 52 min);


Ao intervalo: 0-1;
Nãoo utilizados: Keduh e Vieira;


Oitava jornada do nosso campeonato, tendo como adversário uma das melhores equipas da série e natural candidata à subida de divisão e que provou, isso mesmo, dentro de campo desde o inicio de jogo, apesar de ter começado o jogo sem 3 dos mais importantes jogadores da equipa (o nº 6, o nº11 e o inevitavel nº9 marcador dos 4 golos da partida).
A nossa equipa susteve na primeira parte a equipa leceira. Os nossos atletas estavam alertados para as dificuldades e fizeram uma excelente 1ª parte não concedendo muitos espaços à equipa visitante que apenas criava perigo em lances de bola parada. Ao minuto 38 o jogo começa-se a decidir... o treinador do Leça decide lançar em campo 3 dos mais importantes jogadores que deram outra consistência à equipa e 2 minutos após a sua entrada, abrirem o marcador. Após um lancamento de linha lateral, a nosso favor, um jogador visitante faz "um passe" para as costas da nossa defesa e apanhando-nos desprevenidos faturam. Ao intervalo não acrescentamos mais nada, simplesmente pedimos atitude e que acreditassem que era possivel mudar o resultado.
Na segunda parte procuramos subir um pouco mais no terreno, apareceram mais espaços, e sujeitamo-nos ao contra golpe que acabou por acontecer. A partir do segundo golo adversário o jogo acabou, pois notava-se o desanimo nos rostos dos nossos jogadores. Apesar disso tiveram uma grande aitude e acima de tudo lutaram até ao final do jogo, o resultado acabou depois por ficar 0-4 mas saímos de cabeça levantada.
Destaque: Mais uma vez a atitude da equipa foi excepcional, lutou e teve muita garra e valentia. O resultado castiga-nos em demasia, pois trabalhamos muito para não o obter.
Este foi o último jogo do nosso Mister Rui Soares que agora vai assumir o comando da equipa senior do Águas Santas. A ele queria agradecer em nome pessoal e da equipa tudo aquilo que nos ensinou (jogadores e adjunto), desejar-lhe todas as felicidades para este novo desafio na carreira e que continuaremos a contar com o seu apoio incodicional.

O novo treinador já foi apresentado chama-se Ricardo Vital e continuará a ser ajudado por mim ( Moreira ) e pelo diretor João Gonçalves


Boa semana para todos.


por Moreira, treinador Adjunto

Sem comentários:

Enviar um comentário