segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

INFANTIS NÃO DESARMAM PELA LUTA DOS LUGARES CIMEIROS: Mais uma vitória, por números expressivos, desta feita em Pedras Rubras

PEDRAS RUBRAS vs ÁGUAS SANTAS  0-3 
Os Infantis do GDAS, deslocaram-se esta semana a Pedras Rubras para mais um derby maiato.
Os Jovens atletas  do GDAS, motivados pelo excelente campeonato que vêm realizando, entraram mandões no jogo e controlaram os 60 minutos por completo.
Com duas novidades na equipa inicial (Ben na posição de médio centro e Vitor na posição de avançado) o GDAS entrou a pressionar a formação da casa e ao 12 minutos, Ben faz o primeiro num rapidissimo lance de contra ataque. A equipa dominava o jogo em todos os aspectos, e o Pedras Rubras raramente incomodou o guarda-redes Francisco. Numa primeira parte em que nem sempre jogamos bom futebol, a equipa manteve-se concentrada em ganhar o jogo e isso era o que realmente nos movia, primeiro ganhar o jogo e depois jogar bonito. Aos 20 minutos, Zé Amorim fazia o segundo golo do GDAS, vantagem com que chegavamos ao intervalo.
Na segunda parte, a equipa entrou so com 2 dos habituais titulares e respondeu da melhor forma, com jogadores como Félix, Afonso, Carlos e Fábio a exibirem-se a um bom nivel.
Aos 5 minutos da segunda parte, Telmo através de um canto bem marcado por Felix, fazia o terceiro golo. A partir daqui, a equipa do GDAS foi dando mais espaço na defesa e o adversário começou a pegar mais no jogo mas sem nunca criar lançes de perigo.
Esta semana destaca-se o jogador Carlos que está num crescendo de forma. É um jogador que tem de ser um exemplo para todos os colegas de equipa, um jogador que não falta aos treinos, que treina sempre bem, e que mesmo quando não é convocado, aparece nos jogos para apoiar a equipa.  São jogadores destes que a formação do Águas Santas necessita para poder projectar uma formação de futuro e com futuro.
Na proxima jornada do campeonato o GDAS recebe a Escola de Futebol Hernani Gonçalves, lider invicto do campeonato.
Pelo Aguas Santas alinharam:
GR: Francisco;
Defesas : Zé Pedro (cap) e Telmo;
Médios: Filipe, Ben e Zé Amorim
Avançados: Vitor
Jogaram ainda: Fábio, Pereira, Carlos, Felix e Afonso
Marcadores: Ben (12 min), Zé Amorim(20 min) e Telmo (35 min)
Melhor em campo (Águas Santas)- Telmo
Por Pedro Taborda (treinador)

Sem comentários:

Enviar um comentário