terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Último jogo de Jorge Mendes ao comando do GDAS coincide com o terminar da carreira de Pedro Taborda

Neste domingo, em Santa Cruz do Bispo, o acaso juntou dois acontecimentos: O último jogo de Jorge Mendes ao comando do GDAS, na primeira passagem pelo clube como treinador e que com toda a certeza não será a última e o último desafio da carreira de Pedro Taborda como jogador. A este último, que ainda nos acompanha como treinador, damos-lhe os parabéns pela bonita carreira de atleta e desejamos-lhe as maiores felicidades para a função que agora desempenha. Para o Jorge Mendes aqui fica o sincero agradecimento do clube, nas palavras do nosso presidente:  
“A sorte não o acompanhou…”
Mister Jorge Mendes cessou ontem a sua passagem como treinador principal, no seu clube de coração, ano e meio depois de voltar à casa, onde jogou durante anos, e com a braçadeira de capitão.
A sorte foi madrasta a quem tanto lutou e trabalhou para trazer de novo, o brilho de outros tempos, que se vivia no Grupo Desportivo de Águas Santas. Vontade, carácter, rigor, disciplina, e uma honestidade contagiante, do qual eu muito me orgulho de ter privado com um Homem de tão nobre trato.
Mas a sorte nem sempre acompanha os que tanto trabalham e merecem melhor sorte…
Mas acredito que, pela sua inigualável característica de Homem lutador, Mister Jorge Mendes, em breve, voltará aos palcos do futebol.
Jorge, o meu real agradecimento pela partilha de amizade, nestes dois anos que privamos. Jamais o deixarei de ver como um verdadeiro Amigo!!
Forte Abraço e obrigado por tudo!
João P. Martins

1 comentário:

  1. Fico muito agradecido pela oportunidade que tive em trabalhar no meu clube, liderado por uma pessoa que sempre deu mais valor á seriedade que aos resultados.
    Um obrigado muito sentido e um desejo de muitos exitos desportivos.
    Na semana passada deixei de fazer parte de um clube pelo qual estou doente.
    Escrevo isto numa altura que preferia estar ai convosco do que aqui sentado a escrever este artigo.
    O mister Jorge Mendes

    ResponderEliminar