sexta-feira, 2 de novembro de 2012

JUVENIS: CRÓNICA DO JOGO

GD Águas Santas - UD Lavrense 1-0

GDAS: Rafa; Luis Miguel, Leonel, Keduh e Pacheco (Diogo Rafael 40 min) ; Nogueira (c), Nuninho ; Tiago Miguel (Gil 40 min.) Brás ( Ricardo 62 min), Huguinho ( João 57 min. ) e Alex ;

Ao intervalo: 1-0

Golos: Brás (23 min.)

Amarelos: Nogueira (45 min ), Gil (64 min ), Ricardo (68 min ) e Nuninho (80+1 )

Não Utilizados: Santos, Filipe e Claudio

Quarto jogo do campeonato e a terceira vitoria (segunda obtida em nossa casa).
Num jogo que a partida iria ser complicado, a nossa equipa tratou de o simplificar. Jogando em casa começamos a mandar no jogo, apesar de não conseguirmos criar grandes oportunidades de golo. A partir do quarto de hora de jogo aumentamos o nível de controlo do jogo, a ter mais posse de bola e a criar ocasiões de golo, tendo ao minuto 23 surgido o golo da vitória numa jogada de insistência. Depois da bola ter ido á barra, após remate de fora da área, na recarga Brás muito oportuno, com um remate bem direcionado, coloca-a na baliza contraria. A partir dai o jogo correu a favor do GDAS que naturalmente ia criando situações de golo, mas não as concretizava, foi assim que o intervalo chegou.
Na segunda parte a nossa intensidade baixou e o que permitiu que o adversário tivesse por cima do jogo, a nossa equipa defendeu como pode e conseguiu conquistar a vitória com muita crença, atitude e garra acima de tudo.
Por fim reafirmar que conquistamos esta vitoria e que o mérito é de todos aqueles que envergaram a nossa camisola pois mostraram uma grande alma e que se continuarmos assim não vai ser fácil segurar-nos, continuamos a dizer que nada está ganho e que temos de pensar apenas jogo a jogo que é já no próximo sábado em S. Pedro Fins.

Boa semana para todos e trabalhem para continuar a ter sucessos.

por Moreira treinador adjunto

Sem comentários:

Enviar um comentário