sexta-feira, 16 de novembro de 2012

JUVENIS: Crónica do jogo

GD Águas Santas - FC Maia Lidador 0-2


GDAS: Zé; João, Keduh, Leonel e Lamego; Nogueira (c), Nuninho (Ricardo 56 min); Brás (Huguinho 56 min), Alex, Gil (Filipe 78 min.) e Claúdio (Tiago 56 min);

Ao intervalo: 0-0

Amarelos: Gil (77min), Leonel (79 min);


Não Utilizados: Rafa, Luis Miguel e Diogo Rafael;

Primeira derrota em casa da nossa equipa que jogou com uma equipa organizada e com bom toque de bola.
Na primeira parte conseguimos segurar o adversário, de uma forma que a equipa do Maia não conseguiu por em prática o futebol que tanto gosta de fazer. A nossa equipa não criou muitas oportunidade e por isso sujeitou-se ao domínio de jogo do Maia.
O intervalo chegou. Foi pedido à equipa mais um pouco de esforço, garra, raça e que saíssemos melhor nas transições ofensivas para criar perigo junto à baliza adversária. O plano de jogo era este: enervar a equipa do Maia e em contra golpe procurar fazer golo. Acreditamos que com paciência e rigor tático o jogo iria pender para o nosso lado.  

Na segunda parte, logo aos 5 minutos, surgiu o caso do jogo, que condicionou o resto do mesmo. Num lance normal disputado na nossa grande area o árbitro assistente marcou um penalti, em nossa opinião inexistente. A partir daqui fomos atrás do prejuízo, subimos as linhas e efetuamos alterações na equipa procurando torná-la mais ofensiva e perigosa. Criamos alguns lances de perigo, tivemos o domínio territorial, mas a verdade é que o Maia controlou bem a vantagem conquistada. Jogadores lesionados, bolas, com o o jogo parado, atiradas para fora, tudo valeu para se pereder tempo. Está assim o futebol... O que importa são os resultados e com este comportamento, os que viajaram da sede do concelho, só deram valor à nossa equipa e ao nosso desempenho. Depois de duas boas opurtunidades para o GDAS, surge o segundo golo da equipa visitante, o que acabou com o jogo.

Boa semana para todos.

Moreira, Treinador Adjunto

Sem comentários:

Enviar um comentário