segunda-feira, 5 de novembro de 2012

JUVENIS: Crónica do jogo

Mocidade S.Gemil AC - GD Águas Santas 5-1


GDAS: Rafa; Vieira (Gil 22 min), Lamego (Pacheco 53 min), Nuninho e Luis Miguel ; Nogueira (c), Ricardo (Leonel 22 min); Huguinho (João 22 min) Brás, Santos (Tiago 53 min.) e Alex;

Ao intervalo: 3-1

Golos: Alex (25 min.);

Não Utilizados: Zé e Cláudio;


Mais um jogo realizado e que grande queda...
Num jogo totalmente atípico da nossa equipa que não esteve concentrada, não mostrou atitude nem garra e em que todos, equipa técnica incluída, falhamos. Não soubemos aproveitar um bom inicio de jogo nos primeiros 5 minutos. Tivemos duas oportunidades claras para faturar que não foram concretizadas e dai para a frente, literalmente caímos e passamos do 80 para o 8. Quando demos conta e acordamos perdíamos 3-0. A equipa não se conseguiu unir, perceber o jogo e organizar nesse período. Algo tinha que ser feito: Fizeram-se 3 substituições, com retificação de posições em campo, que ajudaram mais do ponto de vista defensivo mas pouco no capitulo ofensivo. Apesar disso ainda, conseguimos reduzir para 1-3, após uma falha do GR contrário, muito bem aproveitada pelo Alex.


Na segunda parte arriscamos tudo, tentando tornar a equipa mais ofensiva. Não fomos eficazes na finalização (duas oportunidades desperdiçadas no início da 2.ª metade) e fomos castigados com mais 2 golos. Jogo encerrado, a partir daí. Apesar de tudo lutamos até ao fim para reduzir a diferença, mas não estávamos num bom dia. Acima de tudo é preciso entender que, entre outras coisas do ponto de vista técnico-tático e até físico, perdemos este jogo na atitude, na raça, na garra, no querer, na confiança e na (falta) de organização. Como sabemos, para alcançar vitórias temos que correr e lutar mais. Só assim é possível o sucesso e para isso acontecer na próxima semana, de volta ao nosso campo, para defrontar um adversário valoroso, mas ao nosso nível, tudo iremos fazer para sentirmos o sabor da vitoria que é muito bom e todos vós esperam e lutam para o alcançar.


Boa Semana para todos e trabalhem até a exaustão.

Mister Moreira (Treinador adjunto)

Sem comentários:

Enviar um comentário