terça-feira, 13 de novembro de 2012

SUB-10: Crónica do jogo de 10/11/2012

GD Águas Santas - Pedras Rubras 4-1

Jogo realizado no nosso campo, com as habituais poças de água que lhe são características sempre que as condições meteorológicas são adversas. Assim sendo, foi pedido aos jogadores um futebol mais prático e sem grande circulação de bola, o que a qualquer momento nos podia ser fatal com alguma bola presa na água.

Como eu tinha referido na semana anterior, a equipa está a evoluir muito de semana para semana e a prova disso é entrada fortíssima e desinibida no jogo com 4 golos nos primeiros 15’ e mais duas ou três oportunidades criadas. A partir daí, controlamos o jogo e tentámos conter o entusiasmo que se foi notando na equipa à medida que o resultado se avolumava. O adversário a partir daí reagiu e reduziu antes do intervalo. A 2ª parte foi repartida com oportunidades para ambos os lados. De enaltecer a excelente qualidade das três equipas presentes em campo e o ambiente saudável que se viveu nas bancadas, o que nem sempre sucede.

Para finalizar, dizer que estamos muito contentes pela nossa 1ª vitória no campeonato e por termos proporcionado aos sócios e adeptos do GD Águas Santas uma alegria neste fim de semana em que a sorte não sorriu às nossas equipas.

Por David Correia (treinador)

Sem comentários:

Enviar um comentário