domingo, 11 de dezembro de 2011

Benjamins sub-11: Crónica do jogo

Atl. Rio Tinto - GD ÁGUAS SANTAS 3-7
Este jogo disputado debaixo de chuva intensa, num campo muito pesado, contra uma equipa que joga bom futebol mas que, principalmente, tem atletas de elevado porte fisico e que  tentam tirar partido desse facto procurando o contacto constantemente.
Aos 13 minutos de jogo o resultado era de 2-0 a nosso favor, o adversário fez o 2-1 de livre direto, a equipa não se encolheu, pelo contrário continuou a procurar o objetivo a que se propôs, a vitória. Chegamos ao intervalo a ganhar por 4-1, para tal foi preciso muita raça, muito querer. A segunda parte deu para gerir e rodar os mais novos que já demonstravam ansiedade para entrar na partida.
A equipa procurou jogar o que treinamos, jogar bem de pé para pé, o que nem sempre foi possível tal o estado do terreno, mas estes miúdos que nos  dão confiança, motivação e muito orgulho, deram tudo até à exaustão e honraram a camisola que vestem.
Depois das duas derrotas que tivemos nas quais fomos mal batidos, (tivemos medo do adversário) temos trabalhado o aspeto psicológico, nomeadamente não termos medo de nenhuma camisola mas sim respeito Para nos ganharem têm que correr mais, lutar mais e querer a vitoria tanto como nós, lutamos jogo a jogo pelos 3 pontos, e já vamos na 4ª vitoria consecutiva, isto é ser do GDAS.
GR.- GONÇALO
DEFESAS- (esq.) PEDRO (dir.) R.R.
MEIO CAMPO- (esq.) RICARDO (centro) KIKO (dir.) FERREIRA
AVANÇADO- LESSA
JOGARAM AINDA- MIGUEL, VITOR HUGO, RAFAEL, IVO E DANIEL
MARCADORES- LESSA 1, RAFAEL 2, KIKO 1, IVO 1, FERREIRA 2
BRAVOS, SÁBADO MAIS TRÊS PONTOS...  "VOCÊS SÃO O ORGULHO DOS VOSSOS TREINADORES"
Por Adérito Santos (treinador)
NOTA: Quem tiver fotos deste jogo envie pf para o nosso endereço eletrónico: gdaguassantasgeral@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário