sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Iniciados 97 - Cronica

GD Águas Santas – Est. Fânzeres 3-0

GDAS: Pedro Emanuel; Diogo Branco, Nuninho, Lamego e Pacheco (Keduh 45 min.); António, Vieira (Ricardo 34 min.), Gil (Rafinha 45 min.) e João (Huguinho 34 min.); Cláudio e Santos (Luís 55 min.);

Não jogaram: Diogo Rafael e Luís Miguel;
Ao intervalo: 2-0
Golos: Santos, Gil e Huguinho 

Início de jogo confuso com a bola a ser muito maltratada pelas equipas. Lutava-se pelo controlo do meio-campo, que conseguimos ganhar cerca dos 15 min., partindo, a partir daí, para uma boa exibição, conquistando 3 pontos preciosos. Nuno Santos e Gil fizeram os golos da primeira metade, o que nos permitiu encarar o segundo período com maior tranquilidade.
As instruções dadas ao intervalo foram devidamente interiorizadas pelos nossos atletas e cumpridas no campo, surgindo com naturalidade o 3.º golo por Huguinho, na sequência de um lance de bola parada. Antes desperdiçamos duas ou três oportunidades de golo, devido a faltas de concentração que deverão ser evitadas no futuro. Foi um resultado justo, que nos permitiu conquistar confiança para o complicado jogo do próximo domingo.

Em alta a fácil integração e as muito boas prestações do Pedro Emanuel, António e Keduh que ajudaram e de que maneira a esta vitória do GDAS, comprovando o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipa técnica Ricardo Vital/Carlos Alago e diretor Eduardo. Uma última referência para o grande jogo do Gil, que reencontrou a alegria de jogar, o que lhe permitiu colocar em campo as elevadas capacidades técnicas e táticas que possuí em prol da equipa.

Rui Soares (treinador)   

Sem comentários:

Enviar um comentário