segunda-feira, 7 de novembro de 2011

BENJAMINS SUB-11: Crónica do jogo

GDAS - SC Rio Tinto 1-4

A nossa equipa ontem surpreendeu-me pela negativa, não por ter perdido mas por ter jogado muito mal.
Até marcamos primeiro mas depois não sei o que se passou pela cabeça dos meus meninos, enfim muita falta de querer ganhar o jogo, falta de atitude.

Já tínhamos jogado com o SC Rio Tinto na pré-epoca e perdemos, talvez isso tenha mexido com a cabeça deles e tenham entrado logo derrotados, coisas dificeis de retirar da cabeça de miúdos de 9 e 10 anos. já os conheço e sei que isso acontece pelos comentários entre eles. Tentei retirar isso das suas cabeças mas não consegui, a mim fica-me a certeza que temos equipa para este Sp. Rio Tinto.

A jogarmos mal mantivemos o 1-2 até bem perto do final e com algumas oportunidades flagrantes, segunda-feira iremos conversar melhor e tentar perceber o porquê de passarmos dum jogo perfeito (s.p. cova) para um jogo tão mal jogado em todas as vertentes.

BALIZA- GONÇALO
DEFESAS- (esq.) R.R.- (dir.) J.P.
MÉDIOS- (esq.) RICARDO (centro) KIKO (dir.) FERREIRA
AVANÇADO- LESSA

JOGARAM AINDA- PEDRO, RAFAEL, VITOR HUGO E JOÃO PEDRO

MEUS MENINOS VAMOS LEVANTAR A CABEÇA E TRABALHAR PARA QUE ISTO NÃO ACONTECA MAIS, PERDER PODE ACONTECER MAS COM ATITUDE.

Por Adérito Santos (treinador)

Sem comentários:

Enviar um comentário