terça-feira, 1 de novembro de 2011

INICIADOS 97: GDAS-SP Cova 1-2

GDAS-SP Cova 1-2

PREÂMBULO: A derrota do jogo de hoje só tem um responsável: o treinador. Qual a razão? Depois da melhor primeira parte da época, com o jogo controlado, com os jogadores em campo motivados, a equipa organizada, concentrada e a ganhar nunca o treinador deveria ter efetuado quatro substituições ao intervalo. Desestabilizou o grupo e retirou mecanismos e automatismos à equipa e eliminou muitas relações de confiança adquiridas durante a 1.ª parte do jogo. Por outro lado não ficou com trunfos para jogar caso o jogo não corresse da melhor forma, o que, infelizmente, acabou por acontecer.

GDAS: Rafa; João (Luís Miguel 35 min.), Branco, Lamego e Pacheco (Gil 35 min.); Vieira, Ricardo, Huguinho e Cláudio (Rubinho 35 min.); Luís (Diogo Rafael 55 min.) e Rafinha (Santos 35 min.);

Não utilizado: Nuninho

Ao intervalo: 1-0

Excelente entrada em jogo da nossa equipa, que por esse motivo facilmente ganhou a luta do meio-campo e dessa forma o controlo da partida tendo criado algumas oportunidades de golo, que acabou por surgir numa jogada de envolvimento pelo lado direito do ataque entre o Luís e o Cláudio, com este último a faturar. Até ao final da primeira parte continuamos a carregar em cima do adversário, à procura do golo que nos poderia dar mais tranquilidade.  
No reatamento os visitantes colocaram em jogo mais raça e agressividade, melhoraram nas marcações e não deixaram jogar os nossos médios. Continuamos a criar perigo em jogadas de contra-ataque, não conseguimos "matar" o jogo e permitimos que o SP Cova empatasse e com isso ganhou confiança. Procuramos de forma desesperada e desorganizada o golo da vitória e ao terminar o desafio, numa altura em que fomos apanhados desprevenidos os visitantes chegaram à vitória. Mais uma vez tiramos ensinamentos desta derrota, à qual temos que reagir da melhor maneira, já no próximo domingo.
Por Rui Soares (treinador)      

Sem comentários:

Enviar um comentário