quinta-feira, 24 de novembro de 2011

INICIADOS 97: Crónica do jogo

Al. Meirim - GDAS 0-2

GDAS: Rafa(c); Branco (Luís Miguel 32 min.), Nuninho, Lamego e Pacheco; Huguinho, Ricardo (Luís 60 min.) e João (Vieira 20 min.); Diogo Rafael (Rafinha 50 min.) Cláudio (Rubinho 35 min.) e Santos;

Golos: Santos e Rubinho
Ao intervalo: 0-1

Jogo globalmente bem conseguido por parte da nossa equipa, que, após 6 jornadas sem ganhar, conseguiu amealhar os três pontos em disputa.

Mais uma forte entrada em jogo  que culminou no 1.º golo (cerca dos 15 min.) apontado por Santos, após assistência de Lamego. A partir dessa altura o nosso meio-campo, como que relaxou e começou a deixar jogar a aguerrida equipa do concelho de Gondomar que a terminar a 1.ª parte obrigou Rafa à defesa do jogo.
Na 2.ª metade entramos com algumas cautelas defensivas (era importante não desperdiçar a vantagem adquirida) e numa jogada de envolvência pelo lado esquerdo, Pacheco, com um excelente passe, desmarca Rubinho que se isola e marca o golo que todos esperávamos. Ficou encontrado o vencedor do jogo, a equipa soltou-se, passou a jogar com mais confiança e a ligar o jogo entre os diversos setores.
Vitória justa que, esperamos, tenha continuidade nos próximos jogos. Domingo começa a 2.ª volta com uma dificil deslocação a Valongo, onde mora o líder da classificação.
Há que trabalhar de forma séria e concentrada durante a semana, para conseguirmos os resultados que desejamos.        

Por Rui Soares (treinador)





Sem comentários:

Enviar um comentário