terça-feira, 29 de novembro de 2011

INFANTIS: Crónica do jogo

GD ÁGUAS SANTAS VS Nogueirense 4-1
 
Os Infantis do GDAS, receberam este fim de semana o ultimo classificado (Nogueirense) em casa.
Com algumas alterações na convocatória e na equipa inicial, uma vez mais a equipa do GDAS mostrou confiança e vontade em vencer o jogo.
 
A equipa iniciou o jogo com algumas alterações na equipa base que vinha até então alinhando. Com alguns jogadores menos rodados, logo no primeiro minuto de jogo Afonso fazia o primeiro golo do jogo. O Águas Santas dominava a seu belo prazer o jogo quando aos 5 minutos num lance furtuito e num excelente remate do meio da rua o Nogueirense empatava o jogo. Sem que nada o fizesse prever, os jogadores do Águas Santas demonstravam algum nervosismo talvez pelo facto de virem de dois resultados negativos nas jornadas anteriores. Como a equipa não estava a responder da melhor maneira, entrou Vitor aos 15 minutos de jogo e um minuto depois desfazia o empate numa excelente jogada individual. Ao intervalo o Águas Santas vencia por 2 a 1.

Na segunda parte, e após várias alterações na equipa, o Águas Santas entrou muito forte e dominador em todos os aspectos do jogo. Não fosse a formidável exibição do Guarda-Redes do Nogueirense (de longe o melhor elemento em campo durante todo o jogo) e o Águas Santas teria partido para uma goleada por numeros ainda mais expressivos. Aos 8 minutos da segunda parte, e uma vez mais após uma excelente jogada individual Vitor fazia o seu segundo golo da conta pessoal e terceiro da equipa. A equipa mantinha-se dominadora mesmo com as alterações entretanto efectuadas. Aos 44 minutos numa excelente jogada de contra ataque, Zé Amorim faria o 4.º e ultimo golo do jogo.
Destaque para a forma exemplar como os jogadores responderam na segunda parte ao que lhes foi pedido ao intervalo. Destaque-se também o jogo efectuado pelo nosso Guarda-redes João que fez o seu primeiro jogo a titular e para Pereira que embora tenha vindo a trabalhar muito bem nas ultimas semanas, ainda não tinha tido oportunidade de mostrar o seu valor.

O Águas Santas ocupa o 3º lugar no campeonato e desloca-se no próximo sábado ao terreno do S. Pedro de Fins.

Pelo Aguas Santas alinharam:

GR: João;
Defesas : Zé Pedro (cap) e Pereira;
Médios: Telmo, Carvalho e Zé Amorim;
Avançado: Afonso;

Jogaram ainda: Francisco (GR), Carlos, Nando, Félix e Vitor

Marcadores: Afonso (1min), Vitor ( 16min e 38min) e Zé Amorim (44min)

Melhor em campo (Águas Santas)- Telmo

Por Pedro Taborda (treinador)

Sem comentários:

Enviar um comentário