segunda-feira, 21 de novembro de 2011

INFANTIS: Crónica do jogo

ACADEMIA DA BOLA - GD ÁGUAS SANTAS 4-3
 
Os Infantis do GDAS, deslocaram-se este fim de semana ao terreno da Academia da Bola.
Foi um jogo bastante disputado e com a incerteza no marcador até ao fim do jogo. Perante uma fraquissima arbitragem, os jovens do Águas Santas entraram praticamente a perder desde o primeiro minuto. Com o decorrer da primeira parte, e apos 2 substituições efectuados, a equipa concentrou-se e com naturalidade virou o resultado para 2 a 1, resultado com que se chegou ao intervalo.
Depois de uma longa conversa no balneario em que se tentou reposicionar a equipa face ás circunstancias do jogo, a equipa na segunda parte desapareceu por completo. Á excepção de 1 ou 2 jogadores, todos os outros reapareceram nervosos e algo instaveis emocionalmente, o que fez com que o adversario virasse o jogo a seu favor para 3 a 2. Nos ultimos 10 minutos, o GDAS ainda chegou ao empate, mas logo no minuto seguinte a Academia da Bola fazia o 4 a 3, resultado com que terminava o jogo.
Foi um jogo bem disputado por ambas as equipa mas com uma arbitragem fraquissima.
 
A equipa do Águas Santas ocupa agora o 3.º lugar no campeonato e recebe em casa no proximo Sábado pelas 15h00 a equipa do Nogueirense.
 
Pelo Aguas Santas alinharam:
 
GR: Francisco;
Defesas : Zé Pedro e Fábio;
Médios: Filipe (cap), Zé Amorim e Telmo;
Avançado: Felix;

Jogaram ainda: Ben, Nando
Não jogaram : João (GR), Luis Pereira e Carlos

Marcadores: Zé Amorim - 10 min e 16 min e Nando 39 min

Melhor em campo (Águas Santas)- Nando

Por Pedro Taborda (treinador)

Sem comentários:

Enviar um comentário